Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 31/10/2009

Devido à qualidade imediatista do astral com a Lua em Áries, ficamos mais intolerantes com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Se você lida com o público fique atento: demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem. Ninguém quer ser mandado.



Áries - 21/03 a 20/04

Essa noite de hoje promete ser muito boa! Mantenha-se sorridente. Combine alegria e descontração nas suas atividades e principalmente na hora da diversão. O bom humor propiciado por esta energia da Lua no seu signo e Júpiter fará com que tudo seja motivo de festa.



Touro - 21/04 a 20/05

O clima é de mais agressividade e individualismo do que você está acostumado. Se quiser conseguir alguma colaboração dos outros você deve ser diplomático e gentil. Nada de forçar a barra. Muito menos agir pensando só em si. De fato, os astros recomendam muita prudência.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Estão tão irritados e nervosos quanto você.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro regente está no signo de Áries. Os esportes, as ginásticas e as competições estão em alta. Você não liga muito em exercícios? Então essa é uma boa hora para começar a ligar! Se você gosta de suar a camisa, o dia não podia estar melhor, você verá como se sentirá melhor depois de queimar energia.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu planeta guia ainda está formando uma quadratura com Marte. Este aspecto dá mais irritabilidade, sentimento de emergência, impetuosidade, impaciência, intolerância a flor da pele. Vá devagar porque as atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. Por tanto, procure controlar seus impulsos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Para que as coisas corram bem evite a pressa. Não se deixe levar pela afobação ou impaciência. Isso só atrapalha. Muito menos fale sem pensar. Faça comentários com cautela. Todas as vezes que brigamos, quem sai pior somos nós mesmos.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua caminha pelo signo oposto ao seu e será mais difícil você conseguir levar suas atividades hoje no seu ritmo normal. Tudo exigirá mais rapidez, tendendo a impetuosidade. O nível de relaxamento será insatisfatório se você não diminuir a marcha no final do dia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Sol e Marte em posições desfavoráveis podem criar tensões e agressividade. Com isso encontra mal-criações e adversários por todos os lados. Ignore as pessoas que te irritam. O conselho é só ter paciência. Agüente firme essa fase e aguarde em breve dias melhores...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje parece que todos os lugares vão estar “fervilhando”. Um programa ao ar livre cai como uma luva neste sábado, especialmente se você puder parar em algum ponto ou mirante para observar o horizonte e pensar na vida. Olhar a grandeza de tudo a sua volta criará em você um sentimento de conquista perante a vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Está pouca e limitada sua capacidade de recuperação física, clínica inclusive. Um tratamento de saúde pesado neste período não vai ser bom porque o seu organismo não terá forças para se recuperar tão bem. Mesmo que você tome medicamentos fortíssimos, não supera o problema.



Aquário - 21/01 a 19/02

À noite aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé. Esse clima positivo gerado pela Lua e Júpiter favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral, você verá que agindo assim algo bacana vai acontecer.



Peixes - 20/02 a 20/03

É momento para uma escolha... Tente sair do conhecido, algo diferente trará melhores resultados. Mesmo que sair da “zona de conforto” represente uma ruptura difícil, existem momentos que isso se faz necessário para se conseguir coisas melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor