Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 29/11/2009

Mudanças de opinião de última hora, programação alterada sem nenhuma explicação, telefonemas repentinos quebrando o domingo é o mínimo que podemos esperar com a entrada de um desagradável aspecto entre Mercúrio e Urano. Devemos ter em mente que esperar alguns minutos não é o fim do mundo.



Áries - 21/03 a 20/04

A palavra risco, agora, é carta fora do baralho. Por isso se você recebeu seu décimo terceiro ou um dinheiro extra é importante saber utilizar corretamente. Nada de sair por ai igual a um louco gastando tudo de uma vez. Controle seus impulsos. A paciência agora é seu maior aliado.



Touro - 21/04 a 20/05

Lua está no seu teimoso signo: Touro. É bom desistir de tentar mudar a idéia de alguém nesses dias. O lado positivo é que há uma sensibilidade maior para dar e receber afeto e é mais fácil experimentar e despertar sentimentos de ternura, quando a Lua transita neste doce signo. Mas lembre-se cada um dá o que tem...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se você está esperando que as coisas se acalmem hoje, esqueça! Hoje você vai quer ficar ligado em tudo que vai acontecer... Mesmo com a agenda repleta, não deixe de fazer uma boa caminhada ou alguns exercícios, com mais disposição você fará o dia render muito mais!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua seu astro protetor entra no signo de touro você passa a ter mais prazer em mergulhar numa longa sessão de beleza. Não confunda cuidar da sua imagem com excesso de vaidade. É muito saudável valorizar a si mesmo. Quem está satisfeito consigo e possui uma visão saudável de si vive mais feliz.



Leão - 23/07 a 22/08

Comer bem, tratar-se bem, comprar alimentos mais requintados, tudo isso fará um enorme bem ao seu corpo e a sua alma... Mas atenção o metabolismo está mais lento hoje! Escolha com cautela, colocando em mente que a boa comida e deleite, devem caminhar juntos. Por isso, na hora de comer, dê um tempo só pra você.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje você vai estar impossível! Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com Mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. Tente diminuir o stress, afinal hoje é dia de lazer, não há porque você ficar ”ligadíssimo na tomada”.



Libra - 23/09 a 22/10

O seu atual momento, profissional e pessoal, ainda requer atenção, por tanto transforme seus objetivos em prioridade máxima. Mesmo que você não consiga realizar tudo que deseja vai acabar cumprindo alguma coisa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esse aspecto entre a Lua e Plutão, seu planeta guia, torna o dia propício para uma arrumação geral em casa. Cuidar das roupas, dar uma geral nas gavetas, fazer uma faxina na cozinha, valem ouro para ajustar sua mente e seu espírito. São as pequenas coisas triviais que te preparam para os grandes eventos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Um ótimo aspecto do céu entre Mercúrio no seu signo e Júpiter vão dar aquele empurrão para você começar suas compras de Natal neste domingo. Que você encontre alegria não só nesse entra e sai das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também realizando algum trabalho voluntário.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você pode pensar, Ah, hoje é domingo, dia de descanso... Que nada, dia de lavar a alma com água e sabão para começar uma semana novinho em folha. Aproveite cada minuto que a Lua se liga a Plutão para limpar a cabeça de idéias ruins, de lembranças desagradáveis e você verá que seu humor ficará excelente!



Aquário - 21/01 a 19/02

Uau! Será dificil conseguir ficar quieto hoje. Quando Mercúrio encontra Júpiter de forma harmoniosa você fica com a tendência para fazer o máximo de coisas em um mínimo de tempo. Quando as coisas começarem a se atropelar, pare um tempo. Com uma pequena pausa suas horas vão se expandir.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma um chato aspecto tenso com Urano. Cuidado ao falar... Esse aspecto é conhecido por gerar incompreensões. Você pode ser o mais gentil e agradável possível, mas hoje terá alguém implicando até com a sua bondade - Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor