Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 29/10/2009

A palavra ganha mais impulso devido ao harmônico aspecto que Mercúrio forma com Plutão. Seremos habilidosos com a argumentação e, conseguiremos demover a opinião de quem não está do nosso lado, criando bastante credibilidade. E até mais, conseguindo que compactuem conosco!



Áries - 21/03 a 20/04

Há um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. As pessoas a sua volta estão com a cabeça quente e se indispondo por qualquer bobagem. Por tanto fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência você poderá evitá-las.



Touro - 21/04 a 20/05

Os negócios estão favorecidos. Aumentam as chances de vantagens materiais porque a margem de ganhos está ampliada. O dinheiro está sendo muito bem remunerado é hora de investir em aplicações de longo prazo, porque as vantagens financeiras se apresentam com possibilidade de lucros maiores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Notícias que você já tinha desistido de receber podem chegar, seja através de um telefone, um e-mail, uma carta ou até mesmo uma visita. Algo que estava escondido ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas importantes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você sentirá necessidade de colocar um pouco de encantamento na sua vida, para que esta se torne mais “colorida”. É mais fácil se adaptar às situações, como um camaleão, devido à natureza maleável do astral com a lua no signo de Peixes. Tome cuidado apenas para não ficar volúvel demais.



Leão - 23/07 a 22/08

Diante de um adversário, não o afronte, abaixe a sua “crista”, negocie. Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias. Puxar briga ou desafiar pessoas que ocupam cargos de autoridade e poder, nem pensar... Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.



Virgem - 23/08 a 22/09

Seu Planeta regente está te dando a maior força! Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Não desanime porque você não conseguiu de primeira, o céu está amigo das segundas chances. Mas não demore muito, você pode não ter novas oportunidades, então não despreze essa!



Libra - 23/09 a 22/10

Ofereça a quem você ama um presente. Investimentos afetivos rendem belos dividendos na vida amorosa quando a doce Vênus vibra positivamente. Mas não se preocupe em gastar fortunas, uma pequena lembrança, qualquer coisa pequenina que mostre que você estava pensando na pessoa está valendo e irá fazer qualquer amor crescer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com Mercúrio no seu signo em boa ligação com Plutão está mais fácil conseguir bons resultados. Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente, e desta vez á seu favor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O céu está lhe dando um empurrão para você conseguir um clima prazeroso. Hora de curtir um pouco a vida. Felicidade nos romances. É tempo de querer o melhor do amor, buscar pessoas com perspectivas maiores, que tragam para sua vida novos projetos. O amor que pinta agora é para melhorar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você está precisando ter uma conversa delicada, que necessita convencer alguém a fazer concessões, ceder, abrir mão de algo o momento é este. Com o Apoio de Mercúrio em harmonia com Plutão o seu discurso está mais afiado do que o de costume e poderá trazer bons frutos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Júpiter deixam o dia bom para você pedir aumento ou chorar um benefício e melhorar o orçamento. Coisas que você gosta, aprecia e andava desejando podem ser mais fáceis de se conseguir. Bom período para fazer boas compras. Você não gastará fora da medida e comprará algo que você vai curtir muito!



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua agora no seu signo beneficia todos os trabalhos e atividades relacionados com imagens – como filmagens, fotografias, desenho, pintura, escultura, música e artes em geral. Propicia, também, trabalhos e estudos de temas ligados à metafísica e tudo o que vá além da mera realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor