Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 28/11/2009

Parece que os astros estão mesmo à nosso favor: O trigono entre Mercúrio e Júpiter vai favorecer as compras em geral. Quem quer ir adiantando as compras de Natal vai encontrar ótimas oportunidades. Bom período para comprar principalmente veículos e equipamentos importados.



Áries - 21/03 a 20/04

O clima estará descontraído neste sábado graças à ligação da Lua com Mercúrio, tornando tudo mais fácil. Essa tarde está perfeita para encontrar pessoas, bater “aquele” papo camarada e ficar numa roda de amigos. Você se sentirá muito à vontade e vai trocar muitas idéias, como dar ou pedir informações. Você terá bons feedbacks.



Touro - 21/04 a 20/05

Se é no amor que você pretende dar uma virada, aproveite que Vênus, seu astro ainda caminha no signo de escorpião, favorecendo a você cria rum clima de sedução irresistível. E mesmo que de “cara” não topem a sua proposta, só de viver essa expectativa já valerá à pena...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Será muito mais fácil reunir amigos quando se está sob a influência dessa sociável combinação planetária: Mercúrio e Júpiter. E o melhor, essa combinação astral esbanja alegria e descontração. Por isso se você quer aproveitar esse sábado de forma descontraída, está pra você. Por tanto retribua agindo de forma otimista!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua atravessa este esquentado signo de fogo, os ânimos ficam mais exaltados. No relacionamento Você está mais propenso a agir deforma individualista. Você está mais franco e esboçando as emoções com facilidade. Isto poderá afetar o relacionamento. A dica é agir de forma forte e doce ao mesmo tempo...



Leão - 23/07 a 22/08

Devido ao belo trigono da Lua com Marte no início da manhã este sábado está ótimo para caminhadas ao ar livre, para a prática de esportes, jogos e tudo que necessite energia. Lugares amplos e abertos serão os melhores. Expresse de forma verdadeira e espontânea os seus desejos, não finja que você quer fazer algo só para agradar.



Virgem - 23/08 a 22/09

A boa ligação de Júpiter, seu astro guia deixará você mais atento à pequenos detalhes. Então fique de olho quando uma boa oportunidade surgir e tenha sempre uma frase espirituosa e inteligente para retratar o que você quer transmitir. De quebra faça brincadeiras, provoque risadas e isso poderá dar chance para pintar muitas coisas legais.



Libra - 23/09 a 22/10

Esse não é o momento mais indicado para deixar as coisas correrem... Saturno vem apertar a situação, não por um castigo dos céus, mas para dar elementos que te ajudem a se preparar melhor profissionalmente... Com todas as dificuldades que isso representa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Por mais confiante que você seja, é bem capaz que um ciumezinho brote enquanto Vênus desfila pelo seu signo, provocando uma ansiedade que acabará interferindo nas outras áreas da sua vida. Afetando estudos, trabalho, tempo com a família e o relacionamento com os amigos. Por isso seja mais autoconfiante e pare de menosprezar seu valor.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com Mercúrio e Júpiter trabalhando unidos você só tem a ganhar. Versátil, com grande agilidade física, mental e brilhantismo intelectual, você terá a chance de mostrar sua verdadeira personalidade, sendo quem você é, sem tirar nem por...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você percebe novas situações pintando, mas acha tudo meio duvidoso e tem medo desse futuro incerto? Não faz mal, agora não... Mesmo que você possa se encontrar cheio de inseguranças, é preciso deixar de lado o medo e dar lugar a novas oportunidades.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você tem uma energia de otimismo e expansão: Lua e Júpiter. Que tal aproveitar esse bom humor e vontade de aventura e pegar a estrada? Para perto ou para longe tanto faz. O importante é o efeito que essa “arejada” tem – você verá que muita coisa muda com a cabeça fresca! O problema vai ser querer voltar!!!



Peixes - 20/02 a 20/03

Sabe aquela vontade de seguir em frente, mesmo sabendo que pode ser um passo desconhecido? É, isso continua gritando dentro de você. Para dar um reforço nesse período Urano e os Nodos estão mandando ótimas vibrações. Você está mudando, suas necessidades estão mudando, a vida está mudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor