Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 28/10/2009

Mercúrio - o planeta da comunicação - muda totalmente de linguagem e, entra no signo de Escorpião. A partir daí, sentiremos uma diferença muito grande na maneira de pensarmos e de nos expressarmos. Muitos assuntos que estavam em baixo do tapete virão à tona.



Áries - 21/03 a 20/04

Estará difícil relaxar hoje... As atividades do seu cotidiano colocam alta demanda sobre o seu tempo. A pressa só serve para mutilar o “sabor” das coisas que você realiza. Não deixe o ritmo frenético desses dias tirar o gosto bom da vida. Refreie essa afobação. . Como diz o ditado: Apressado come cru.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro continua muito bem com Júpiter. Vantagem, aberturas e prosperidade principalmente na vida material. Aproveite todas as chances possíveis de ganhos. Peça aumento, negocie taxas de financiamento e acordos de empréstimos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta guia entra no signo de escorpião. Bons dias para ficar imerso em algum estudo, você irá fundo em tudo que precisar pesquisar. O lado ruim dessa energia é que você estará com aversão bate-papos fúteis e superficiais. Nada leve demais atrairá seu interesse.



Câncer - 21/06 a 22/07

As sutis influências atrais de hoje deixarão você mais sonhador e com tendência à contemplação. Este é o clima que a Lua, seu planeta, no idealista signo de Peixes imprime no ar. Você estará mais impressionável, pouco prático e bastante distraído. Compassivo, introspectivo, desligado e perdido no seu mundo dos sonhos, é preciso aterrar um pouco.



Leão - 23/07 a 22/08

Você está com tendência a começar e deixar as coisas pela metade, por pura impaciência. Não confunda pressa com dinamismo. Tudo o que vale a pena ser feito merece e exige ser bem feito. Não deixe que as tarefas inacabadas atropelem seus caminhos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje nada terminará como começou. É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficaram. No trabalho ou nos estudos, melhor optar por tarefas que não exijam atenção constante e minuciosa. Os detalhes aborrecerão e escaparão facilmente, pois faltará precisão.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus que está no seu signo se liga a Júpiter: Essa é uma energia de abundancia. O s assuntos do bolso e do coração estão protegidos. Se você está pensando em fazer algum investimento ou se desfazer de algum bem, você o fará em condições mais interessantes nesses dias...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio, entra hoje no seu signo. A sedução através das palavras ganha espaço. Coisas ditas nas entrelinhas, com um ar de mistério e uma visão penetrante completam o clima para quem gosta de bancar o “enigmático” e misterioso.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Dia é auspicioso e traz uma atmosfera de sorte e prosperidade e bons frutos, graças a uma harmônica ligação entre Vênus e seu planeta regente, Júpiter. Essa dupla não se junta para fazer pouca coisa não... As colheitas estarão mais fartas. Se você pretende conseguir algum favorecimento, a hora é essa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A lua forma um ótimo aspecto com Plutão: Esse é um ótimo momento para a reapresentação de propostas. Quando elas são boas não devem ser esquecidas, apenas deixadas de molho para aguardar o momento mais adequado - Ela agora pode ser aprovada em uma segunda discussão e com negociações bem melhores.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando Vênus e Júpiter formam uma aliança fica muito mais fácil tocar o coração de quem você ama, já que o amor, o prazer e a sedução estão com tudo. Aproveite a vida, ela aí está para ser vivida, com todas as suas potencialidades... Relacionamentos começados hoje têm a marca da felicidade.



Peixes - 20/02 a 20/03

No relacionamento, há maior sintonia entre os parceiros que se compreendem mais facilmente. Para os apaixonados, um grande dia! A paz interior é alcançável desde que haja disponibilidade para isso. Procurar doar seu carinho e cuidados a quem você gosta é o melhora fazer com a Lua no seu signo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor