Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 27/11/2009

Quando os pares arquetípicos “Sol e Lua” encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Eles trazem um beneficiamento especial para os casais. Excelente dia para casar, se unir ou se associar! Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida.



Áries - 21/03 a 20/04

Lua e Sol em trigono: É extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Você verá com clareza as coisas como são e aceitará bem o que lhe acontece. Ótimo momento para se avaliar o que quer dar, o que gostaria de receber em um relacionamento. No relacionamento vocês estarão falando a mesma língua...



Touro - 21/04 a 20/05

O período continua instável. Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. Porque o que você sonhou não se realizou. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da fantasia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você estará muito mais estimulado para começar novos empreendimentos. E com tanta disposição para dar partida a novos projetos você chegará ao final do dia exausto. Não é para menos, porque a correria será demais. Pode até ser cansativo, mas sua sexta será bastante produtiva!



Câncer - 21/06 a 22/07

Esta sexta-feira deve ser bombástica! Neste belicoso signo – Áries- a Lua, seu planeta guia, traz um clima de impetuosidade. Você ficará mais explosivo, agitado e energético. Ainda bem, porque o não lhe faltará é coisas para fazer. Não se espante se lhe faltar tempo até para almoçar...



Leão - 23/07 a 22/08

O dia promete muita disposição, graças a bom aspecto entre a Lua e o Sol, seu astro. Momento de grande harmonia interna. Tudo parece ter mais cor e vida. A dinâmica de um bom relacionamento hoje exigirá principalmente participação. O que for pensado e planejado a dois tem mais chance de dar certo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Elas procuram tudo o que for mais rápido e mais fácil, então nada de fazer corpo mole. Você precisa entrar nesse ritmo ágil para que seu dia flua da maneira que você deseja. Então, já vá esquecendo essa mania de jogar as coisas mais difíceis pra frente...



Libra - 23/09 a 22/10

Nada que você faça nesse momento poderá alterar a situação ou fazer o resultado se voltar a seu favor. Mas continue agindo de forma honesta e competente, mesmo que aparentemente não tenha chance de vitória. Nesse momento o astral está adiando o sonho da construção de uma vida mais estruturada.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua intuição está turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje o prazer estará em compartilhar... As boas vibrações solares e lunares ajudarão você a desfrutar momentos especiais ao lado de quem você gosta de verdade. Conflitos internos podem ser resolvidos e dúvidas podem ser dissipadas pelo bom equilíbrio entre razão e emoção.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Às vezes os deuses gostam de brincar com a gente... Por isso se você anda se sentindo um “zero a esquerda”, nada de ficar “jururu”. Se o seu chão anda sumindo, não se desespere, você saberá contornar a situação. Alguns momentos se passa por um susto para se ver a vida com outros olhos...



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno continua mascarando as coisas... Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você está com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros, mas lá pra frente você poderá vir a se arrepender...



Peixes - 20/02 a 20/03

Fique atento com a velocidade que as horas vão passar hoje. Mais do que nunca será necessário colocar em prática seu mágico poder de ação, em todos os sentidos. As iniciativas serão tomadas com maior facilidade. Ideal para sair da confortável e segura rotina que você vive e partir em busca de algo mais. Mesmo que você comece por algo fácil e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor