Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 26/11/2009

A auspiciosa aliança entre Mercúrio e Marte continua nos beneficiando. O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços. Com boas idéias será fácil aproveitar o tempo disponível para fazer bons contatos e bons negócios. A dica é termos o máximo de objetividade possível.



Áries - 21/03 a 20/04

Sabe aquilo que você estava querendo falar e ninguém estava a fim de ouvir? Tenha iniciativa e fale, pondere, argumente, mas claro que sem parecer atirado demais. Aceite alguns desafios. Cuidado apenas com volume de coisas com que você vai se comprometer...



Touro - 21/04 a 20/05

Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, de preferencia os mais alegres, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação e nada vai pintar se você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio lhe dará mais desenvoltura para colocar abertamente suas opiniões. Experimente uma nova maneira de se expressar. Tudo é moldável de acordo com as suas atitudes. Seja firme. Você não imagina o quanto uma atitude, ou um conjunto delas, pode fazer e afetar o rumo das coisas.



Câncer - 21/06 a 22/07

As dificuldades financeiras tendem a diminuir. A ligação entre Vênus e os Nodos permanece ativa. Esta é uma combinação astral que aponta boas chances de lucros e aumento de renda. É a sua chance de saldar dívidas ou de melhorar um pouquinho seu padrão de vida com ganhos melhores.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você está com uma lista enorme de mil coisas para fazer, hoje é o dia: estabeleça claramente seus planos. Mexa-se. Se você quer acelerar, fazer tudo rápido, melhor ainda, mas comece pelas coisas menores e mais simples. São elas que abrirão caminhos para coisas maiores e melhores.



Virgem - 23/08 a 22/09

Boa época para fazer novas amizades e conhecer pessoas diferentes das que você costuma se relacionar normalmente. Você também pode receber algum tipo de presente inesperadamente, surpresas que só o destino é capaz de fazer...: Esteja receptivo e de braços abertos para que isso se torne realidade.



Libra - 23/09 a 22/10

Enquanto Saturno e Plutão estiverem em desarmonia você não tem nenhuma condição de barganhar nada... Sabe quando você é voto vencido? Você faz uma pressão, bota um limite sem a menor força para segurar isso. Aguarde com calma. Muita coisa ainda está por vir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você continua sendo beneficiado pelas boas vibrações de Vênus e Urano. Esse é um ótimo momento para arrumar fontes de renda paralelas, ou seja, inventar um jeito diferente de ganhar dinheiro! Essa é literalmente uma hora que se você usar a cabeça o bolso vai agradecer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio de mãos dadas com Marte pede muita agilidade, principalmente no falar e escrever. Sua linguagem deve ser clara e objetiva. E para concluir: Entre diretamente no assunto que você quer abordar juntando suas idéias de forma simples, pratica e determinada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Surpresas na vida a dois... Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, melhora... As circunstâncias estão boas, favoráveis. Boa época para transcender suas limitações pessoais. Se deixe levar pela boa intenção, é a sua chance de conseguir alguém legal.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não coloque sua vida em uma pessoa. Mais tarde você poderá se arrepender e se ressentir de ter agido assim. No momento você pode até achar que você sente é o mais puro amor e ele é capaz de superar todas as dificuldades, mas com Netuno envolvido nenhuma avaliação é 100% correta.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. Quando Vênus e Urano se associam a novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras, seja mais flexível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor