Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 25/11/2009

Continua valendo para hoje, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu com o caminhar do Sol, nossa estrela maior, nos primeiros graus do signo de Sagitário se harmonizando com Saturno no signo de Libra, deixando nossa vida bem mais ordenada e muito mais estável.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu astro está com a força total! Use e abuse do estilo “eu sou mais eu”. Acreditar em você mesmo agora é essencial. Seja genuíno, autêntico, e defenda quem você realmente é, e não se esconda atrás um personagem que nada tem a ver com você que você irá se sair bem.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável. E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes sem medo de errar, essa é a formula para o amor deve deslanchar!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Velocidade é a palavra de hoje. Ao longo do dia você irá render bastante, porque o astral traz aquela vontade de resolver as coisas que estavam meio estagnadas na sua vida. Há uma certa agonia de ver as coisas caminhando pela própria natureza. E não há nada de errado em dar uma aceleradinha nelas...



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana... Será mais fácil você sentir seus efeitos, graças a Deus! Ficará maior também a sua capacidade de compra, se você precisa encontrará maior facilidade de crédito.



Leão - 23/07 a 22/08

Você recebe a boa influência da soma de um planeta ágil, Mercúrio com um planeta rápido, Marte, contribuindo de forma benéfica para você agir em uma multiplicidade de caminhos. Crie oportunidades. Seja proativo. Conceitos simples, porém que exigem muita determinação para que sejam aplicados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje é preciso cuidado com relação a mal entendidos. As palavras podem ser mal colocadas e como resultado disso mal interpretadas, o que não será nada agradável. Faça o possível para não marcar reuniões no final da tarde. Pequenas discussões podem atrapalhar um relacionamento.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol continua ligado à Saturno. É um período onde você tem a maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem a longo prazo, mas para isso você terá que trabalhar e mostrar seus potenciais. É um teste de competência.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e Urano estão em sintonia... Esse trânsito celeste traz muita “sacação”, um tremendo senso de oportunidade. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando Mercúrio se liga a Marte é sinal que o dia será de bastante conversa. Excelente para quem gosta de bater um papo por telefone e na internet. Os chats estarão dinâmicos, animados e toda conversa terá como base muita franqueza. Bom dia também para fazer se fazer uma bela caminhada.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Surge no céu uma combinação planetária que faz os encontros acontecere: Vênus e a Cabeça do Dragão. Não só encontros no sentido usual da palavra ( conhecer alguém ou topar com alguém) mas no sentido mais profundo... Fique esperto!



Aquário - 21/01 a 19/02

A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.



Peixes - 20/02 a 20/03

As coisas continuam bem para o seu lado! Urano no seu signo recebe boas influências de Vênus, o planeta do amor... Experimente não agir como você age normalmente... Prepare uma surpresa... A dica parece simples, mas pode fazer uma grande diferença na sua relação e dar um “Up” no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor