Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 29, 2009

Horóscopo de 24/11/2009

Quando a Lua está passando da fase nova para a cheia é chamada lua crescente. Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso. Mas é necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua cheia que vem logo depois.



Áries - 21/03 a 20/04

Aproveite o dia de hoje para refletir sobre si mesmo e tente com isso reorganizar a sua vida. Ter apenas metas não adianta. Tome uma iniciativa maior em relação à sua vida, a iniciativa é a irmã do resultado é só se lançando mais rapidamente nas coisas que elas acontecem.



Touro - 21/04 a 20/05

Tentar manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. Mude um pouco, fará muito bem se abrir ao que ainda virá!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, começa a formar uma ótima ligação com Marte. Esse é o momento certo para você investir todas as suas forças no que você mais quer. Quanto mais você pensar em seus desafios e nos novos caminhos a seguir, mais se sentirá carregado de boa energia e você conseguirá resultados surpreendentes!



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda sentindo o forte desejo de encontrar alguém que lhe preencha afetivamente a harmonia entre Vênus, o planeta do amor e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, estará favorecendo os relacionamentos. Talvez você consiga encontrar ou se acertar com a pessoa que foi feita para você!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com o Sol, seu astro, em astrologuês isso significa a entrada da lua crescente. Bom momento para colocar novas idéias no ar e enraizar um “plano maior”... Mais forte do que tudo deve ser sua vontade de cumprir seus objetivos, esperanças e sonhos. Por tanto, dê tudo de si!



Virgem - 23/08 a 22/09

Boas idéias devem emergir hoje. Escute sua consciência, ela pode estar lhe alertando... Você deve agir de acordo com o que você acredita e acima de tudo, seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ser mais eficiente e produtivo.



Libra - 23/09 a 22/10

Você tem Saturno dando o maior apoio ao Sol, para colocar na prática, de maneira realista, concreta e eficaz qualquer tipo de objetivo, ao qual você já dedicou tempo suficiente na maturação. Mas não desperdice essa energia com “ninharias”, saiba decidir o que é mais importante.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Os acontecimentos estão te favorecendo, o acaso está a seu favor: Não deixe nenhuma oportunidade passar em branco! Durante estes dias que Vênus no seu signo se liga a Urano você será surpreendido com alguns benefícios seja na vida financeira ou afetiva.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua e o Sol estão em quadratura. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Crescente. Nesta Fase, é importante lutar para que seus objetivos e ideais vinguem. Mas, para que isso ocorra, é necessário que haja envolvimento e comprometimento de sua parte. É agora que muita coisa será traçada. O passado é longo, mas o futuro promete...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ufa! Finalmente um período de harmonia financeira, são uns poucos dias onde você coincide o momento de estar com dinheiro, com recursos suficientes para ter o prazer e o gosto de fazer as coisas que você aprecia e encontra oportunidade para isso.



Aquário - 21/01 a 19/02

Durante toda manhã e o início da tarde a Lua ainda desfila pelo seu signo. Quando a Lua passa pelo universal signo de Aquário, o seu espírito de solidariedade é intensificado, proporcionando assim uma ótima oportunidade para colaborar com quem precisa da sua ajuda. Sob esta influência você sentirá uma forte necessidade de estar envolvido em causas humanitárias.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua em sua fase crescente é excelente para um aprimoramento em todas as áreas. Período favorável para finanças, no que se refere à investimentos, como abrir poupança, comprar ações, iniciar investimentos, aquisição de imóveis e até tentar pleitear um aumento salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor