Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 23/11/2009

A passagem da Lua pelo signo de Aquário representa um momento de forte individualidade e liberdade, e não aceitamos de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em nossa vida. Parece que de repente as pessoas ficaram livres de antigos conceitos. Em compensação são dias que não se tem muita facilidade em expressar sentimentos 'comuns', como o ciúme, por exemplo.



Áries - 21/03 a 20/04

Sob a influência planetária da Lua e Marte que estará mais atuante por volta da parte da manhã qualquer coisa poderá te irritar e fazer você reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências – que não serão boas. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Tente pensar duas ou três vezes...



Touro - 21/04 a 20/05

Cuidado, não vá se empolgar! Quando a lua e Vênus formam uma ligação difícil é preciso moderar na alimentação, pois há tendência a se querer compensar qualquer frustração com doces ou bebidas e o resultado é extrapolar! Prefira as atividades mais amenas, que não lhe exijam esforço.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O que sair da norma, da rotina, do convencional cativará o espírito das pessoas. Experimentar a sensação de liberdade e de conceder liberdade proporcionará um imenso bem estar. Uma idéia genial pode atravessar a mente criando uma alternativa e uma visão totalmente nova, para uma antiga questão. Aposte nela!!!



Câncer - 21/06 a 22/07

Por toda tarde e inicio da Noite a Lua fica em tensão com Vênus... Típica combinação que leva à gastos supérfluos e excessivos. Consome-se mais, para compensar algum tipo de falta de gratificação. Para os que estão carentes, este dia aumenta a necessidade de companhia e de se sentir amado. Saiba dar a devida importância as coisas.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua se opõe a Marte: Competições, excesso de responsabilidade e cobranças hoje podem gerar sinais de nervosismo, estresse e te perturbar. Estas situações podem afetar o seu equilíbrio e, conseqüentemente, prejudicam o perfeito andamento de suas atividades. Tente se manter mais calmo.



Virgem - 23/08 a 22/09

A falta de preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações. Hoje você está menos apegado ao que possuí e também pouco afeitos à arroubos afetivos. Não faça julgamentos a partir de uma inclinação pessoal.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia forma um aspecto um pouco desarmônico. Quando isso acontece geralmente sua tendência é interromper dietas, exercícios e programas que exijam esforço, disciplina, austeridade ou qualquer tipo de frustração. Afinal de contas o planeta que gera gratificação e facilidades está impedido de atuar da melhor forma...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado com o consumismo exagerado para compensar alguma carência afetiva gerado pela quadradura entre a Lua e Vênus. Torna-se mais difícil conseguir uma satisfação emocional nos relacionamentos. Não se deixe abalar por um sentimento de “Parece que não sirvo pra nada”... Logo você passará deste estado para outro mais feliz!



Sagitário - 22/11 a 21/12

A bem-afortunada união entre a Lua e seu Planeta, Júpiter, faz deste um dia afortunado... Fique mais do que otimista de que boas coisas estão por vir. As pessoas mais felizes não são necessariamente as pessoas que têm o melhor de cada coisa, mas aquelas que aproveitam bem tudo aquilo que a vida lhes proporciona em cada momento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nada de muito grude. Atividades que estimulem a convivência em grupo, que reúna um grande número de pessoas e que tenham um apelo criativo e arrojado serão as mais favorecidas. Esteja aberto a novas experiências. Dê preferência aos ambientes espaçosos e ao ar livre.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua se une a Júpiter no seu signo, trazendo uma energia de excessos e exageros. É necessário se impor limites. Mesmo nas coisas boas tem que saber se controlar, usar de forma moderada. O seu lado equilibrado deve tentar domar o seu lado exagerado, mesmo que seja difícil vencer essa batalha...



Peixes - 20/02 a 20/03

Na parte da Noite a Lua se une ao seu astro guia. Netuno. Você precisa do silêncio para se conhecer, para escutar o que se passa dentro do seu corpo e mente, para estabelecer conexões com os outros. Para isso o melhor é fechar os olhos, para enxergar menos o mundo a sua volta e mais a Deus. Assim seu espírito estará em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor