Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 21/11/2009

Quando a Lua se encontra em Capricórnio, ficamos mais dispostos a descartar qualquer coisa que não seja segura e confiável. E nos interessamos pelo que possui estrutura ou pelo que pode gerá-la. Quem for fazer compras a dica é optar por um produto de boa procedência e não se deixar levar pelo preço baixo, mas com qualidade inferior.



Áries - 21/03 a 20/04

Nada de pressa e sair atropelando tudo. A lua em capricórnio vem trazer uma energia bem diferente da energia dos arianos. É preciso aceitar que tudo tem seu tempo. A calma se faz necessária, a serenidade é o teto da alma. O que é bom não se consegue de imediato.



Touro - 21/04 a 20/05

O clima de romantismo cai e as demonstrações de afeto são mais tímidas. Nada de demonstrações carinhosas em público! No entanto, é o melhor momento para se botar a cabeça no lugar - baixar o sentimentalismo e avaliar em termos práticos o que a sua relação oferece de sólido e concreto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Este sábado estará mais sereno, e nada fora desse ritmo cairá bem. A paciência e a disciplina são fundamentais nesse momento. Não é o melhor momento para aventuras ou de mudar seus hábitos. É hora de colocar em prática o ditado: Time que está ganhando, não se mexe...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em aspecto com Urano cria uma energia de criatividade e inventividade. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja um convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa TV, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma.



Leão - 23/07 a 22/08

Representando o feminino e o masculino, este famoso par celeste Sol e Lua, quando em harmonia, emanam uma vibração favorável ao entendimento entre casais. Unido à Lua Nova, e ao signo de Escorpião, beneficia concepções, gestações e nascimentos. É um momento de força criativa e grande fertilidade! Em todos os sentidos.



Virgem - 23/08 a 22/09

As boas energias astrais ajudarão você a adotar formas mais práticas de lidar com a sua vida. Situações que envolvam os familiares podem ser resolvidas de maneira definitiva e com o aval de todos, desde que você se mostre seguro de suas posições e responsável para cumprir suas propostas.



Libra - 23/09 a 22/10

Não se deixe desmoronar por qualquer coisa. Adote uma atitude. Não adianta cruzar os braços e deixar acontecer. Ao invés de chorar, é resolver. Ao invés de se emocionar, arregaçar as mangas e solucionar. A vida não é para amadores. É muito mais fácil fechar os olhos, mas não te leva a lugar nenhum.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua e o Sol - que está no seu signo – formam uma ligação harmônica nesta noite. Necessidades emocionais e desejos estarão caminhando na mesma direção. Se você quer compartilhar seus pensamentos existirá uma boa aceitação. Apesar de existirem diferenças, elas são bem administradas. Conclusão, os casais são muito beneficiados, pois podem se entender bem melhor e chegar, facilmente a acordos.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua em Capricórnio deixa sempre uma sensação estranha no ar, principalmente para quem é ativo como você... A disposição é para um estado de humor sóbrio e introspectivo. Você hoje estará mais reservado e passa a dar muito valor ao atendimento dos compromissos e das responsabilidades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Por todo o dia a Lua estará no seu signo. Bom dia para você fazer planejamentos e orçamentos, organizar a sua agenda e colocar ordem na bagunça de sua casa. Aliás, ficará tudo muito bem ordenado, já que você estará eficiente, realista e com mania de perfeição. Favorável para a compra de bens duráveis e para se fazer metas para a vida profissional.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma uma excelente ligação com seu astro guia, Urano: Você tem aí uma ótima chance para largar vícios e hábitos indesejáveis, pois está com os condicionamentos mais baixos. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de sua vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução. É chutar mesmo o balde!



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a ligação da Lua com Urano há uma disposição leve e o clima é despreocupação. Com o astral tão bom você curtirá programas arejados e lugares com ambiente descontraído serão os que mais te agradarão. Se você quer curtir o sábado é preciso entrar nessa atmosfera mais solta e sem cobranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor