Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 16/11/2009

Hoje no final da tarde, exatamente às 17h15min acontece o encontro da Lua e do Sol no signo de Escorpião. Esse é o período conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começarmos as mudanças do próximo período. Quem quiser aproveitar o empurrão do astral e decidir mudar, qualquer coisa que seja está de parabéns!



Áries - 21/03 a 20/04

Nada começado nesses dias terá resultado imediato ou mais visível. Mas tudo que você pretende que tenha melhores resultados é preciso desenvolver aos poucos e deixar ir crescendo ao longo do tempo. Nada de pressa. Respeite o ritmo da natureza.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje ponde pintar um desejo louco que seus problemas desapareçam magicamente ou que as circunstâncias se incumbam de dissipá-los, pelo menos lhe dê uma trégua. Mas a verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seriedade no trabalho – esta é a melhor postura que você deve adotar, pelo menos enquanto Mercúrio estiver recebendo os bons fluidos de Saturno. Responsabilidade e competência são os maiores responsáveis por resultados positivos.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente, entra em sua fase nova. Este é o momento certo de planejar, apostar no seu crescimento e começar a realizar o seu futuro, pois tudo tende a avançar como você gostaria e aos poucos você verá resultados animadores. Ótimo período para iniciar poupanças, aplicações, investimentos ou novas aquisições.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando esses dois, Sol (seu astro guia) e Netuno, se ligam de forma desarmônica sempre nos sentimos menos ativos e, com mais vontade de não fazer simplesmente nada. Quem pode se dar esse luxo, deve procurar atividades mais amenas... Sombra e água fresca...



Virgem - 23/08 a 22/09

Com seu astro regente ligado a Saturno você não estará inclinado a brincadeiras, sarcasmo ou ironia nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume. Mas se necessário, esforçar-se por manter a presença de espírito e assim motivar as pessoas.



Libra - 23/09 a 22/10

Saturno está dizendo que alguma coisa importante para você e significativa irá se resolver se você der atenção a uma miudeza. Não negligencie coisas pequenas. Não pense que coisas sem importância, coisas que ficaram para trás são bobagens, ao contrário, ela é à base de algo maior.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Deixe as situações em aberto. Você está tentando nadar contra a corrente, e ela agora está mais forte que você. As coisas, elas mesmas, se reorganizarão, no seu tempo certo. Aprender a abanadonar um pouco e deixar nas mãos de Deus é uma difícil lição, mas às vezes necessária!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mercúrio no seu signo forma um Sextil com Saturno: O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. Não considere suas tarefas como se fosse uma cruz que você tem que carregar. Você forja o seu caráter nas atividades diárias, e estas construirão seu destino.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua está fazendo uma conjunção ao Nodo Norte, esse é um aspecto muito harmônico. A Lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia estar, ajudando você a pressentir o que está no ar, o que ainda não aconteceu... Você está sentindo tudo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.



Aquário - 21/01 a 19/02

Com Sol e Netuno e mquadratura é preciso atenção com as ofertas que lhe são oferecidas hoje, pois você corre o risco de descobrir depois que aquilo pelo qual isso se propunha não era nada realista nem atingível. Foram apenas coisas alimentadas por um sonho em vão...



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido à ligação astral entre a Lua e Urano o dia não será nada estável, o que te deixará super-ativo e inquieto. Não se reprima. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova que tudo se acertará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor