Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 21, 2009

Horóscopo de 14/11/2009

O Céu propõe novos desafios: Enquanto a combinação astrológica de Sol e Urano estiver atuante viveremos dias de muita agitação, pois essa ligação garante impulso suficiente para sairmos da rotina. As coisas irão acontecendo no mundo de tal forma que vão exigir que as situações sejam abordadas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.



Áries - 21/03 a 20/04

Se for preciso uma dose a mais de tolerância, agora você tem! E será mais fácil você se entender com as pessoas, mesmo com as pessoas que a convivência pode não ser das mais fáceis. Isso deve ser entendido como uma necessidade da vida em sociedade, principalmente quando a Lua caminha no signo oposto ao seu!



Touro - 21/04 a 20/05

Algo extraordinário pode ser lançado em sua vida - quer no setor material, pessoal ou familiar - e, subitamente mudar a direção de tudo. Reveja seus conceitos. Esteja alerto e preparado para, se necessário, criar opções e alternativas paraaproveitar essa “boa virada”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você anda vivendo em uma roda viva, isso pode estar fazendo com que você deixe a desejar em alguns setores. Se alguém anda chateado com você por causa disso tente mudar o clima. Mas sempre de maneira serena, diplomática e cordial... Dizendo um simples desculpe ou OBRIGADO, por exemplo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Devido às conexões planetárias de hoje sua mente captará muitas coisas. Arrisque-se em explorar coisas novas, sem medo de ser feliz. Confie no seu discernimento, sua alma sentirá o que é verdade ou não... O que é bom ou não... O que vale a pena ou não...



Leão - 23/07 a 22/08

Sol, seu planeta guia, e Urano... É o momento para renovação e descobertas. Boas novidades à vista, principalmente se você está pretendendo qualquer tipo de mudança - profissional, financeira, pessoal - encontrará bom apoio. Se você gosta de um alvoroço saudável encontrará terreno fértil, com muito “oba-oba” nesse sábado!



Virgem - 23/08 a 22/09

Não seja inflexível, é preciso dar espaço para as coisas acontecerem e mudar o que vem te incomodando. Mas não basta 'ter apenas uma boa intenção'. É preciso ação. Não dá para ficar o tempo todo trancado em casa vendo a vida passar.



Libra - 23/09 a 22/10

O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis. Esse é um ótimo dia para curtir um bom programa e a boa conversa. Além d e sábado ser mundialmente conhecido como dia do divertimento, a lua em libra faz com que hoje seja um dia ainda mais apropriado para encontros...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você deve ter reparado como esses dias as coisas estão acontecendo de uma maneira mais acelerada. Se você vinha tentando algum objetivo profissional, financeiro ou afetivo deve ter notado que as coisas estão perto de rolar. Com a ligação de Urano e Sol o astral está favorecendo, não perca tempo, seja ágil!



Sagitário - 22/11 a 21/12

As regras para se viver de forma harmoniosa hoje são quatro itens fundamentais para qualquer tipo de relação, que são: intenções verdadeiras, respeito e cortesia, diálogo harmonioso e não constranger jamais seja a situação que for. Por tanto é primordial ser simpático, agindo com correção, prudência e educação.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando o Sol e os Nodos se ligam, como acontece agora, é indicação de que há uma importante questão existencial para se pensar... Não existem respostas certas ou erradas, existem as respostas que melhor se adéquam a seu estilo de vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.





Peixes - 20/02 a 20/03

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esses dias você estará agitado e cheio de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado na sua vida neste final de semana. Certamente não é o momento para relaxar, nem para programas que requeiram disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor