Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 12/11/2009

Quando Mercúrio forma uma quadratura com Netuno a desconfiança paira no ar. Será difícil evitar mal entendidos. No mínimo será confuso ou cansativo. Os danos que um mal entendido causa, supera qualquer antivírus de última geração lançado no mercado para combater equívocos...



Áries - 21/03 a 20/04

Com Marte, seu planeta, em Leão, vale aplicar sua energia em esportes, que elevem seu pique. Você agora pode muito mais! A passagem de Marte por Leão deixa seu coração completamente à flor da pele e também cobra de você postura, garra e atitude pró-ativa na sua profissão.



Touro - 21/04 a 20/05

Busque um “apaixonamento”. Através do entusiasmo é possível encontrar a felicidade, a satisfação e o encantamento pela vida. Quem sente paixão pelo que faz nunca perde o brilho da vida. Queira amores e alegrias gritantes. São estes sentimentos fortes que fazem mover montanhas!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Veja bem como e o que você fala. Um argumento mal empregado poderá causar um estrago. Um olhar suspeito no momento errado, um movimento ingênuo com toques de malícia pode ser suficiente para provocar muita confusão hoje!



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma influência planetária chata entre seu planeta regente, a Lua, e Plutão vem tirar seu sossego emocional. Lembranças de antigas mágoas e ressentimentos, podem ressurgir das cinzas. Melhor encará-las, ir fundo e expurgá-las, ao invés de permitir que essas lembranças continuem a lhe envenenar.



Leão - 23/07 a 22/08

Sua estrela guia, o Sol está muito bem com Urano, o planeta do imprevisto! Com o horizonte em franca queda livre, você não tem muito o que fazer ao não ser entrar nesse ritmo: Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você deseja fortemente uma coisa seja o mais prático possível e ponha os seus pés mais perto do chão e mantenha o pensamento focado na realidade, são essas atitudes que contribuirão para que as coisas caminhem no sentido correto. Quando a Lua passa pelo seu signo é assim que tudo transcorrerá melhor.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua no seu signo forma um aspecto tenso com Plutão. Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado para não cair duas vezes nas mesmas más opções.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado com pessoas manipuladoras. Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra- Taí uma frase que é bem conhecida, que deve ser respeitada!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Mostre boa vontade. Atenda prontamente quem lhe solicita, tente facilitar o lado de todo mundo ao invés de apontar os defeitos e as coisas que incomodam. Nem tudo depende só de você, se a boa vontade não for uma atitude prévia será difícil levar o dia sem alguma s dificuldades e principalmente bom humor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje o orgulho está em campo. Qualquer conversa pode fazer o clima esquentar com a Lua e Plutão se enfrentando e mesmo que você saiba que não está nem tão certo assim, não vai querer pedir desculpas de jeito nenhum, porque na sua cabeça “isso é se rebaixar”... Se você não quer se chatear, fique “na sua”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio pode causar estragos, devido uma tensão com Netuno... Num minuto está tudo bem, no outro as pessoas estão de "trombas" uns com os outros e sem querer você pode sobrar pra você e você magoar alguém. Há dias em que mais vale manter o bico fechado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Bons fluidos são emanados entre o Sol e Urano: Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra tudo pode virar um turbilhão, incrivelmente agitado, surgindo uma alternativa surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor