Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 11/11/2009

Quando Mercúrio e Netuno de confrontam no céu é sinal de mal entendido. Equívocos podem comprometer a credibilidade... Não podemos esperar, equivocadamente, que as pessoas pensem, comuniquem e respondam da mesma maneira que a gente. Mesmo ficando mais calado, ainda se correr o risco de falar demais...



Áries - 21/03 a 20/04

Marte começa seu desfile pelo segundo decanato do signo de Leão. Se você quer ações de grande efeito, de grande visibilidade e que tenham impacto sob sua vida ou na vida de quem você quer tocar, seja menos tímido e ao mesmo tempo mais entusiasmado e vibrante ao tomar qualquer resolução.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus encontra-se aclimatada no signo de Escorpião, fortalecendo sua aura de paixão. Não tente impedir. Paixão não se doma nem se controla. Deixa-se envolver. Se você não se apaixona por uma pessoa, por um projeto, por uma causa nunca dará o passo de se envolver nela.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas.Você também pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa importante por uma insegurança infundada em função de um aspecto nebuloso de Netuno.



Câncer - 21/06 a 22/07

Procure manter-se receptivo aos outros. Desta forma, você terá maior facilidade em compreender as diferenças e opostos existentes entre você e as outras pessoas. Essa combinação de hoje dos dois luminares (Sol e Lua) é bastante benéfica e favorece, acima de tudo, contatos com o sexo oposto.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro Rei, o Sol ainda está em quadradura com Júpiter deixando você com um nível de exigência absurdo. Tenha objetivos realizáveis. Caso contrário você se sentirá frustrados porque o outro não satisfaz suas expectativas. Portanto, é bom fazer tudo sem esperar nada em troca...



Virgem - 23/08 a 22/09

Um belíssimo aspecto astral vem influenciar sua conduta de forma bastante positiva: Lua em harmonia com o Sol. Onde cada um, num relacionamento, representa exatamente o papel que lhe cabe – ou seja, homem no papel de homem e mulher no papel de mulher. “Cada um no seu quadrado...”



Libra - 23/09 a 22/10

Negócios que podem parecer pequenos, se começados agora, a médio prazo se tornarão altamente promissores. Mas é preciso não se deixar tomar pela empolgação e esquecer de ponderar. Muito cuidado para não baixar o saldo bancário sem perceber. Será mais difícil se recuperar dinheiro.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Esta é uma fase em que você fica o tempo todo bolando novas coisas... Buscando sempre novas oportunidades. Aproveite que Mercúrio, no seu signo, está dando sinal verde para planos mais ousados e graças a essa abertura, boas surpresas podem acontecer!



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol ainda está em tensão com Júpiter seu planeta. Cuidado, você pode estar se achando a “última coca-cola do deserto” e com isso poderá cair na zona de conforto por acreditar que você é melhor e não tem mais nada para aprender e fazer. Reconhecer e se policiar já é um bom começo...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nesse período é comum comprometer todo o salário antes mesmo de você receber seu pagamento. Você precisa saber administrar suas finanças e assim liquidar dívidas. Esse período é árido porque Saturno seca e Plutão corta. Se você não tiver juízo, não sobra quase nada.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio forma uma confusa combinação com Netuno. Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. As vezes por excesso de tato você pode estar rodeando demais e confundido os outros.



Peixes - 20/02 a 20/03

Para dar um bom empurrão nessa quarta-feira o céu mandou Mercúrio e Urano fazendo você sair da rotina: Circule mais, passeie um pouco, freqüente outros ambientes e se possível viaje. É dessa forma, saindo da mesmice, que novidades boas e surpreendentes lhe aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor