Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 04/11/2009

O encontro do Sol com Mercúrio vem favorecer as atividades que dependem da comunicação. Haverá muitos dados recebidos e emitidos e pouco tempo para processá-los e analisá-las.Precisaremos ser muito ágil! As linhas estarão congestionadas. O trânsito estará bastante movimentado.



Áries - 21/03 a 20/04

Confie na sua capacidade de encontrar as soluções que tenham o menor custo com um maior benefício. Marte, seu astro guia, brinda você com um aspecto que favorece as iniciativas. Mas é preciso que você tenha um espírito realizador. Mostrar-se disposto a enfrentar os obstáculos pode trazer favorecimentos.



Touro - 21/04 a 20/05

Momentos de pura magia nos afetos... Fica mais gostoso amar, há uma pitada de romantismo. Amores, daqueles que só existe em sonhos ou no cinema, são possíveis. São encontros frutos do acaso, felizes coincidências, com uma pessoa que talvez até você possa chamar de alma gêmea.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você recebe as boas energias de um aspecto que favorece as iniciativas: Lua e Marte. Você agirá de modo bastante acertado e não deve ter medo das conseqüências. Mostrar-se produtivo, disposto a enfrentar os obstáculos pode trazer benefícios e causar muito bem-estar, porque você fará o que deve ser feito.



Câncer - 21/06 a 22/07

Deixe de ser tão emocional. As energias da mãe lua em gêmeos são energias de articulação, de troca de idéias, de pensar rapidamente. O momento não pede para que você sinta e reelabore seus pensamentos misturando em uma panela de sensações, ao contrário, exponha e compartilhe suas idéias.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua e Marte favorecem o seu dia! Você deve buscar toda sua motivação e disposição para realizar trabalhos, atividades e programas nesta quarta-feira, mesmo os que exigem pique e energia. Nada de começar só amanhã. Pare de se boicotar para alcançar o que quer, seja o que for. Comece hoje mesmo, já, não importa o que for!



Virgem - 23/08 a 22/09

Ser bem informado neste momento queo Sol caminha de mãos dadas com Mercúrio, seu astro, fará toda a diferença. Leia, pergunte se informe, acompanhe o noticiário, fique munido de dados para qualquer entrevista ou reunião que você só v i dar “dentro”.



Libra - 23/09 a 22/10

Período de difícil recuperação material: O Seu trabalho, a área profissional que você atua ou a sua empresa, não estão com base forte suficiente para agüentar muitos “trancos”. A dica é para agir com cautela caso o contrário você corre o risco até de perder o comando de um setor ou um cargo de chefia.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio se une ao Sol favorecendo o comércio, pois há um grande aumento de demanda dos serviços. Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos. Mas como um bom malabarista você equilibrará todas as bolas no ar e cumprirá as tarefas e obrigações.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Por todo o dia a Lua desfilará no signo oposto ao seu: Será fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo com a Lua no signo de Gêmeos. Você precisa colocar em palavras, por para fora suas idéias, suas emoções e dar detalhes sobre um assunto que está na sua cabeça e se fazer entendido. Assim será mais simples vender alguma coisa ou alguma idéia.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Está difícil conseguir fazer um planejamento sobre seus projetos. Você não está “dono de seu nariz”. As coisas não estão tão firmes quanto você gostaria. Por isso essa fase você poderá sentir muita insegurança. Não é um período muito favorável para você assumir uma posição de maior responsabilidade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Netuno terminam hoje uma bela ligação. Você ainda pode ser beneficiado por algum dinheiro que lhe permitirá salvar as finanças. Pode receber benefícios financeiros e ganhos que são frutos de esforços feitos há tempos atrás e dos quais já havia esquecido. Por isto vai lhe parecer um dinheiro fácil.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano com os Nodos indica que você tende a mudar o rumo de seus negócios em favor de novas idéias. Isso criará ótimas oportunidades no setor profissional. Esteja alerta as novas tendências que surgirem, mesmo sendo demasiadamente ousadas elas te levam a um rumo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor