Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 03/11/2009

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, não está favorecendo muito a circulação de grana no mercado. É fácil, embora doloroso sentir seus efeitos, está menor a capacidade de compra da população.



Áries - 21/03 a 20/04

Poupar é a palavra. Você não precisa fazer nenhum grande corte nas suas despesas para juntar dinheiro. Isso na verdade pode ser feito cortanto pequenas coisas, como gastar menos com futilidades, sair menos à noite, comer mais em casa...



Touro - 21/04 a 20/05

Uma ótima combinação astrológica da Lua com Urano vem animar a sua terça-feira: Analise as suas perspectivas para o futuro. Estabeleça novas metas e objetivos, verifique outras oportunidades. Não se apegue tão ferrenhamente ao passado e ao que você já fez. Há muito mais a se fazer...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O vínculo conflituoso entre Mercúrio, seu planeta, e Marte pega principalmente a parte comercial, papel, comunicação, parte contábil, contratação, informação sigilosa e todo tipo de dados. Hoje o dia estará difícil se você precisa de cooperação de outras pessoas para concluir algum desses assuntos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando Vênus e os Nodos formam um aspecto tenso no céu é sinal que a saída de dinheiro está grande! Seja cuidadoso nas compras. Desperdice menos. Se você tem uma atitude displicente com o dinheiro e o que “entra fácil, sai fácil” esse momento será particularmente chato para você.



Leão - 23/07 a 22/08

Todas as conversas estão terminando em desentendimento? Tente ser menos crítico e tenha a língua menos afiada, pelo menos enquanto Mercúrio estiver em desarmonia com Marte. Tente fazer uma analise mais imparcial dos fatos. Propensão a desentendimento na vida sentimental.



Virgem - 23/08 a 22/09

Negociações feitas esses dias, como contratos, devem ser muito bem efeito para evitar desacordos futuros. Nada de querer assinar correndo e negligenciar detalhes. A pressa pode colocar a perder muita coisa devido à falta de cuidado com detalhes. Tenha calma ao “acertar os ponteiros”



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus e Netuno continuam vibrando a energia do amor. Mas o amor não é um presente do destino, é uma conquista de quem permite que sua alma se lance a vôos inimagináveis. Mas não se iluda, ele não chega escancarado. E também não adianta ir atrás dele. É o amor que te acha.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se possível hoje converse apenas amenidades, assuntos mais sérios podem se tornar um ataque ao que é conversado, combinado, gerando possíveis atos de agressividade ou hostilidade. Tendência também a problemas envolvendo fiação, tubos, conexão, tudo que faz conexões.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um chato aspecto com Júpiter, seu astro: Não é momento para grandes passos ou passos ousados demais. A montanha está mais longe do que parece. Cuidado para não sonhar alto demais. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Um “pé na real”, não fará mal a ninguém.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus forma uma quadratura com o Nodo Norte: Fique atento aos encontros afetivos esses dias. Você pode se apaixonar por uma pessoa completamente incompatível com você. Uma pessoa que seus hábitos de vida são completamente diferente dos seus e que lá na frente isso poderá criar problemas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mesmo estando cercado de muita gente você poderá se sentir só devido a uma delicada ligação da Lua com Netuno. Aproveite esse momento de forma construtiva. É ficando um pouco distante de outras pessoas que você se aproxima de você mesmo. Não tem outra forma de se fazer uma auto-análise do seu mundo íntimo, a fim de se conhecer melhor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Depois do almoço surge uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. A sensação de que mil coisas te esperam toma conta de você. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor