Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 11, 2009

Horóscopo de 02/11/2009

Hoje teremos noite de lua cheia. O magnetismo da lua cheia atuará em toda água do nosso planeta, elevando-os nos níveis de água dos rios e mares e do nosso corpo também. Bares, restaurantes, cinemas, tudo estará lotado. Pode-se esperar marés altas, mudanças de tempo, e aumento de partos, com antecipação de muitos nascimentos.

Áries - 21/03 a 20/04

Nada que envolver acordo, convergência, discussão de itens deve ser marcado nestes dias. Mas se não tiver jeito, não se irrite, mesmo que alguém altere o seu tom de voz com você. Responda considerando e respeitando as motivações e razões do outro.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua cheia ocorre hoje no seu signo. A lua em um signo de terra, é uma energia empreendedora. Você estará sentindo as coisas de uma maneira mais prática, realista e de acordo com os fatos. Estará querendo tudo direito, organizado, planejado, sem precariedade. Ações incertas não serão sua praia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Devido a tensão entre seu planeta, Mercúrio e Marte você deve evitar conversas delicadas e que envolvam a vida de terceiros.As mentes estão pequeninas, quem puder aproveitar-se, aproveita-se e quem não puder, lixa-se. Para não dizer algo diferente...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu planeta guia entra hoje na fase cheia. É importante que você tente alinhar seus ritmos internos com esse ciclo da natureza. Essa Lua cheia ocorre no signo de Virgem e vem carregando você de vontade de consertar tudo que anda errado em sua vida!



Leão - 23/07 a 22/08

Você continuará sem paciência. Não adianta agir como uma besta selvagem porque alguém agiu de forma grosseira com você, mesmo que tenha sido a troco de nada. Não estrague seu dia por causa dos outros.

Na boa, você supera, brigar pra quê?



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu planeta guia resolver escolher logo hoje, esse feriadão maravilhoso para bater de frente com Marte... O desrespeito estará imperando, criando tumulto nas situações mais simples. Esse aspecto também estará prejudicando as conversas que estavam tensas e em alguns casos algumas as brigas ficarão tão feias que as pessoas vão querer partir paras as vias de fato....



Libra - 23/09 a 22/10

Quando Vênus e Netuno estão em boa sintonia aumentam as chances de “coincidências”... Saia por aí sem motivo e conte com encontros promovidos pelas circunstâncias e pelo acaso, eles trarão uma enorme sensação de leveza e poderão abrir novos caminhos que jamais teriam ocorridose m o auxílio da mão mágica do destino.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mantenha a calma. Fale de forma mais moderada. Nada de sair apedrejando por tudo quanto é lado. Se você quer ser respeitado tem que respeitar os outros também, certo? Saiba que tudo o que desejamos e fazemos volta para nós, então “fique esperto”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Jamais desista de você mesmo. Jamais desista de viver. Quem sabe o que quer e consegue controlar um pouco o pessimismo, com um pouco de paciência pode realizar seus sonhos. Sonhar, indiscutivelmente, sempre vale à pena, porque é ele que dá razão e sentido à sua existência...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Devido a ligação de Saturno com Plutão a primeira coisa que você sente é que o seu poder de revigoramento está reduzido. Esse não é o momento mais indicado para cirurgias ou tratamentos radicais cuja recuperação seja longa porque as vibrações tensas indicam que estará aumentando o prazo da recuperação.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Netuno: Esta é uma das mais românticas combinações astrológicas. O amor nesses dias será tranqüilo, suave, compreensivo e cheio de magia. Se coloque disponível para encontrar essa ternura indefinível e tente pensar com o coração, você vai encontrar as melhores respostas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Netuno seu astro emana ótima vibrações! Sua capacidade de imaginação estará ativada, querendo trazer para seu dia alguma forma de bem estar, conforto e prazer. Você sentirá que tudo te toca mais, seja uma melodia que te emociona ou um poema que te massageia a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor