Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 28/09/2009

Quando Mercúrio e marte ficam bem é sinal que devemos defender nossas idéias com unhas e dentes, mas sem esquecer que em primeiro lugar devemos respeitar a opinião, costumes e valores dos outros. É assim que fazemos do momento presente algo melhor!



Áries - 21/03 a 20/04

Seus pensamentos, planos e intenções do dia-a-dia pegam um novo ritmo. Liste o que vem à sua cabeça. Ótimo período para quem quer colocar as idéias e a vida em andamento, porque agora você tem energia suficiente para isso.



Touro - 21/04 a 20/05

Não misture as “bolas”... Seja esperto e vá no que é certo, não no duvidoso. Esperteza é sinônimo de inteligência. Quem é esperto, mesmo pode não ganhar o Reino do Céu, mas ganha, sem nenhuma sombra de dúvida, o da terra, com toda a pompa da sua materialidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Re-inventar é apalavra do momento. Atividades que mexam com inovações ou que dependam de tecnologia estarão favorecidas. Tudo o que dependa de criatividade também. Se você anda pensando em comprar equipamentos eletrônicos, computador, celulares ou similares é um ótimo dia.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio se liga a Marte no seu signo, a força desses dois astros sobre você será tanta que ninguém vai conseguir te segurar! Essa é a sua chance de expor suas idéias e opiniões, fazendo as pessoas ficarem mais interessadas em ouvir o que você tem a dizer.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua e Sol, seu astro Rei, estarão ligados hoje. Por ser um aspecto de grande fertilidade esse que acontece hoje beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida. Que tal você aproveitar para dar umas investidas naqueles objetivos que você tanto gostaria de realizar?



Virgem - 23/08 a 22/09

A oportunidade de falar algo que vinha preso na garganta a um tempão pode surgir devido à combinação de Mercúrio e Marte. Não deixe passar. Fale com franqueza, principalmente se você errou, qualquer tentativa de correção merece aplausos. E nesse caso, a emenda poderá ficar muito melhor que o soneto.


Libra - 23/09 a 22/10

Hoje o ciclo da natureza se encontra em equilíbrio: A Lua forma uma harmônica ligação com o Sol, que está no seu signo. Esse é um dia particularmente bom, você estará vendo com clareza as coisas como são, com seus prós e contras e aceitando e administrando muito bem o que lhe acontece.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Existem momentos que a vida joga muita coisa bacana para compensar a complicação do dia-a-dia. Esse é um desses bons momentos. Não durma no ponto, tente pegar tudo que puder. Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você está a procura de um lugar com grande público ou com um clima incomum, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Novidade atrai novidade... Quem sabe assim você também voltará para casa com uma nova maneira de pensar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A tendência de quem está procurando melhorar a vida é buscar acrescentar cada vez mais coisas para fazer. Mas acrescente apenas o que você vá realmente dar conta. E nada de consumir sua cabeça com pensamentos profundos ou pesados hoje, ok?



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua e o Sol estão em harmonia a vida parece fluir bem melhor. Razão e emoção estão equilibrados e bem colocados, lhe permitindo dissipar conflitos e dúvidas. Um bom dia para você procurar se conhecer melhor e mergulhar dentro de seus desejos íntimos e encará-los de frente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você vai começar essa segunda feira com o pé direito! Esse é o momento certo para você investir todas as suas forças no que você anda querendo. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia e você conseguirá resultados surpreendentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor