Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 26/09/2009

A Lua entrou na fase crescente. Por falta de conhecimento muitas pessoas acham que por estar na Lua crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano, é preciso ser firme! Precisamos nos esforçar avidamente para que o novo que já foi implantado vingue. Por isso nos é exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos.



Áries - 21/03 a 20/04

Com o Sol no signo oposto ao seu você está no terreno fértil das soluções diplomáticas. A convivência anda mais pacífica. Seja justo, sabendo ouvir todas as partes antes de julgar. Assim será mais fácil avaliar todas as possibilidades com sabedoria ou fazer uma escolha.



Touro - 21/04 a 20/05

A feliz ligação entre a Lua e seu astro guia, Vênus beneficia todas as atividades de prazer e divertimento e, propicia alegria, sedução e satisfação nos afetos. Você poderá aproveitará muito essa energia amorosa durante o dia desde que você aja com delicadeza e suavidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com o Sol em um signo de ar como o seu, Libra, inspira as uniões e associações. Bom momento para se casar, fazer sociedades ou propor qualquer empreendimento que envolva a colaboração de alguém. Entendendo que a ajuda dos outros deixa a vida mais fácil você conseguirá realizar muito mais.



Câncer - 21/06 a 22/07

Empreenda mais! A fase da Lua crescente é conhecida como fase do teste. Você encontrará disputas, concorrência e rivalidade, levando você a um maior desgaste. Por isso é preciso juntar uma boa dose de esforço com resistência e claro, acelerar para vencer.



Leão - 23/07 a 22/08

Isenção é uma palavra de ordem para o Sol no signo de Libra. Justiça é outra. Portanto é fazer a coisa certa. De maneira correta. Sendo imparcial, reto e íntegro. Não adianta nada julgar antes de estar totalmente consciente da situação.



Virgem - 23/08 a 22/09

A harmônica ligação entre a Lua e Vênus deixará seu sábado com ótimas vibrações. Se expresse com delicadeza e tato, isso melhorará sua relação com o meio ambiente imediato, vizinhos, irmãos e parentes próximos. Também é favorável para pedir a cooperação das pessoas, ou cooperar com os outros. Ótimo momento para o namoro e para demonstrações de afeto.
Libra - 23/09 a 22/10

O Sol já está aclimatado com as energias do seu signo. É através de uma atitude inteligente que você vai aos poucos construindo a sua felicidade. A paixão, o impulso, os instintos neste momento não devem ser ouvidos. A cabeça sim. Paute-se com segurança através da razão. Seja mais inteligente!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tendência ao conservadorismo e à cautela. E isso não é ruim, ajudará você a não se equivocar com facilidade. Graças a esta postura você conseguirá ver o que está em seu alcance e o que está longe para poder ser conquistado. Se você buscar uma maior concentração e disciplina, tornará o dia bastante produtivo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Busque ser correto e íntegro nas mínimas coisas... Ser justo é saber dividir o pão por igual sem querer dar um pedaço maior para um que é mais ou menos bonito, mais ou menos querido, mais ou menos inteligente, mais ou menos trabalhador. Não passe a mão na cabeça de ninguém porque agora não tem essa de "protegido"!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua no seu signo forma uma bela ligação com Vênus, essa é uma energia facilitadora e amenizadora, que traz leveza ao seu dia. Para que isso ocorra com mais facilidade esbanje cortesia, respeito, presteza e cordialidade. E acredite, ela retornará para você.



Aquário - 21/01 a 19/02

Em tempos do Sol em Libra, tudo é melhor a dois, literalmente a união faz a força. Com o Sol neste signo de ar, em harmonia ao seu, essa é uma das verdades menos questionáveis. Mas cabe única e exclusivamente tomar essa decisão: cooperar ou não cooperar...



Peixes - 20/02 a 20/03

O clima de romantismo cai e as demonstrações de afeto são mais tímidas. Nada de demonstrações carinhosas em público! No entanto, é o melhor momento para se botar a cabeça no lugar - baixar o sentimentalismo e avaliar em termos práticos o que a sua relação oferece de sólido e concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor