Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 23, 2009

Horóscopo de 24/10/2009

Bons ventos se aproximam com chegada do Sol em escorpião em bom aspecto a Plutão. Propósitos que havíamos deixado de lado, porque nos faltava força de vontade suficiente para persegui-los, entram de novo na pauta do dia. Mas como eu sempre aviso: o céu favorece, mas não é tudo. Quando queremos alguma coisa temos de protagonizar um papel ativo.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Siga seu “sexto entido”, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.



Touro - 21/04 a 20/05

Mantenha a intuição aguçada para perceber o que é seguro, confiável, aquilo que você pode contar. Clareza em tudo que tem estrutura, que é sustentável, l é fundamental. Desvie de tudo que não oferece segurança, de tudo que não tem um terreno seguro – e isso em qualquer área da sua vida.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Escute seu coração. Se você quer fazer algo por alguém, faça. Essa é uma boa hora para se exercer o espírito de solidariedade. Bondade só faz bem. São momentos em que estamos agindo com o melhor de nós é que nos tornamos mais abertos para Deus.



Câncer - 21/06 a 22/07

O astral se torna mais sisudo com a Lua, seu planeta, em Capricórnio, por tanto você deve evitar demonstrar se comover com facilidade. Ataques de emotividade não estão com nada. Esse é um daqueles momentos que você tem que enfrentar a vida com mais objetividade. A dica é se manter centrado e sereno.



Leão - 23/07 a 22/08

Durante esses dias o Sol, sua estrela guia, fará uma interessante combinação com Plutão. Chegou a hora de ir à forra e passar a limpo o passado e em grande estilo. Você terá a satisfação de uma bela revanche e pegar de volta o que realmente lhe pertencia e que a vida de alguma forma lhe tirou.



Virgem - 23/08 a 22/09

É melhor, nesses dias, contar mais consigo próprio e com seus próprios recursos do que com o apoio dos outros. Saiba aproveitar aquilo que você faz melhor. É ai que reside sua força e seu poder. Acredite que você é capaz, O sucesso começa na sua mente. Você precisa acreditar que será bem sucedido para obter o sucesso.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio continua bem com Netuno: Essa é uma daquelas raras fases que você tem a disponibilidade para fazer favores e encontrar pessoas com generosidade para fazê-los por você. É o famoso “é dando que se recebe”. Essa é uma “Lei Maior” muitas vezes não compreendida, mas sempre atuante em todos os acontecimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão novamente atuante chega com tudo e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. Renasça se for preciso!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você estará mais interessado em entender alguns assuntos ‘especiais’. Por isso é um bom dia para ler ou estudar assuntos misteriosos, como filosofia ocultista, parapsicologia, religião ou temas envolvendo espiritualidade etc. Essa é uma boa oportunidade para aprender algumas coisas...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Todas as mudanças estão facilitadas devido aos bons fluidos do Sol e Plutão. Você conseguirá largar hábitos negativos e ocupar o seu tempo com coisas positivas, adotar novas condutas, renovar aspectos importantes de sua vida sem muito sacrifício porque está mais desapegado.



Aquário - 21/01 a 19/02

O aspecto entre Mercúrio e Netuno faz você sonhar em conhecer lugares paradisíacos. Você está fazendo planos para o final do ano? Vá navegar na net, converse com amigos, folheie cadernos de turismo, uma boa idéia pode surgir para uma viagem maravilhosa!



Peixes - 20/02 a 20/03

Idéias inspiradas e encontros ao acaso podem trazer mensagens preciosas hoje. O natural e o sobrenatural se misturavam sob o véu mágico de Netuno, seu astro regente. Com isso podem chegar as suas mãos informações preciosas enviadas deus sabe por quem... Não se questione demais e não as desperdice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor