Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 23/09/2009

Mercúrio está conjunto de Saturno, tornando todo o cenário mais sisudo. Todos nós estaremos ocupados lidando com assuntos sérios e com limites de prazo. Parece que as datas estão chegando ao seu limite e sentiremos muita pressão. Precisamos de agilidade, mas infelizmente tudo parece nos amarrar ainda mais!



Áries - 21/03 a 20/04

Seus sonhos poderão conter temática de aventura. Embarque neles. Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo gerado por boas aventuras. Sempre se encontra muitas razões para se empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo par a sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso”.



Touro - 21/04 a 20/05

Será difícil para você verbalizar tudo o que anda acontecendo. Mas é preciso ter muita paciência. Não desgaste as coisas até chegarem a ponta de faca. Espere um momento mais oportuno. Enquanto você aguarda, amadureça mais as suas idéias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Agradeça a Deus por tudo. O mundo não é um lugar pequeno e, suas possibilidades são inúmeras. Olhe para frente, para o amanhã. É olhando novos horizontes e buscando sempre saídas e soluções mais adiante que tudo ficará mais fácil. Você vai se sentir melhor, pode apostar.



Câncer - 21/06 a 22/07

O sentimento de conquista, bravura, coragem toma conta do ar com a entrada da Lua, seu astro, no signo de Sagitário. Agir com determinação para fazer dar certo o que você planejou é a melhor opção no momento. Não espere saber tudo para agir. Comece logo com a força de quem acredita que vai vencer.



Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você será capaz de vislumbrar soluções para diversas preocupações. O que ontem parecia um problema, hoje não significa nada pois você está confiante de que tudo irá melhorar. Com um sentimento gratuito de alívio, tem a impressão de que tudo parece mais leve, mais simples e fácil do que parecia...



Virgem - 23/08 a 22/09

Enquanto Mercúrio estiver ao lado de Saturno fale menos, faça menos, pense menos. Muitos conflitos em sua vida surgem porque você não soube a hora de ficar quieto. Entrar de sola só gera desgastes e pode gerar uma nova discussão sem fim.


Libra - 23/09 a 22/10

Hoje toma conta de você um espírito mais ético e justo. Algo lhe governa para uma medida reta e certa. Atitudes politicamente corretas estão enormemente favorecidas. Está também disposto a atos heróicos e não pretende trair os seus princípios. É um momento de muita nobreza de caráter.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não seja restritivo ao colocar suas idéias. Não feche portas, pois o amanhã não se sabe. Deixe sempre uma margem para voltar novamente a um assunto e fazer uma nova analise. Talvez hoje não seja o momento- e não te cabe julgar, só analisar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua está no seu signo, fazendo você abusar um pouco da imaginação, elevando as suas expectativas, aumentando o desejo de quer realizar mais, querer se sentir em movimento, indo a alguma direção, estando mais disposto a perseguir um objetivo grandioso, como ir à busca de algo espetacular!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio ainda coladinho de Saturno deixará você extremamente pensativo... Pensando principalmente nos seus erros... Toda reflexão é válida, só não adianta é ficar parado no erro se martirizando, todos erram tentando acertar, ninguém erra de propósito, por querer errar...



Aquário - 21/01 a 19/02

Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Aquilo que você faz todos os dias está influenciando os outros, por isso aja sempre no bem!



Peixes - 20/02 a 20/03

Você terá que insistir várias vezes para conseguir falar com alguém ou receber uma informação. E muita paciência para no final não conseguir tudo que deseja. Mas com persistência alguma coisa você consegue, pode não ser o que você deseja, mas é melhor que nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor