Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 23, 2009

Horóscopo de 22/10/2009

Quando a Lua está no signo de Sagitário parece que algo nos governa para uma medida reta e certa. Todos estão mais éticos e justos, olhando tudo com olhos de bondade. É um momento de muita nobreza de espírito. Estamos dispostos a atos heróicos e não pretendemos trair os nossos princípios.



Áries - 21/03 a 20/04

Você precisa confiar muito em você mesmo para querer fazer e acontecer e dar um novo rumo a sua vida. É a maneira como você se relaciona com você mesmo que reflete no relacionamento com as demais pessoas à sua volta. Aquilo que você faz todos os dias está influenciando os outros, por isso aja sempre no bem!



Touro - 21/04 a 20/05

Magnética, simpática e educada, é assim que você deve ser, como bom taurino. Vênus, seu astro, bem localizada no signo de libra lhe dará o equilíbrio necessário para lidar com as pessoas. Aproveite o clima sereno para colocar em dia leituras e programas culturais. Ver um bom filme poderá lhe trazer ótimas idéias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro regente lhe dará mais desenvoltura para debater suas opiniões, beneficiando as conversas tanto pessoais como profissionais. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos e por isso você vai transmitir tudo muito bem.



Câncer - 21/06 a 22/07

Que tal alimentar um pouco sua alma com uma busca espiritual? O mundo está cheio de Luz Divina! Essas energias astrais ficam mais disponíveis quando a Lua, seu astro regente, transita pelo signo de Sagitário, signo da fé. É essa fé que vem despertar os pensamentos mais sublimes...



Leão - 23/07 a 22/08

Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar. Trabalhe com emoção! Seja feliz! Ousar e sair da rotina trará mais êxito do que o cumprimento de tarefas comuns. Atividade de rua, visita a clientes e contatos em geral é uma forma produtiva de utilizar o tempo de trabalho nesses dias.



Virgem - 23/08 a 22/09

Uma obsessão por minúcias e uma atitude dogmática em relação ao planejamento podem tomar conta de você. O cenário astral anuncia também mais encargos e responsabilidades para você, acentuando a seriedade e a gravidade de algumas preocupações.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje você se sentirá mais solto e à vontade para falar de seus planos graças à boa ligação entre a Lua e Mercúrio. Ótimo dia também para leituras e estudos, a mente está ágil, o que favorece provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O Aspecto tenso entre Plutão e Saturno continua. É preciso ficar atento, a estrutura financeira a qual você pertence, quer dizer, a empresa que gera seus recursos pode estar declinante ou decadente, ou com produção ruim, ou com dívida, com débito, ela está afundando o barco e pode levar você junto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Devido a um ótimo arranjo entre a Lua e Mercúrio aumentam as chances de você conseguir excelentes resultados em uma conversa. Não há nada que um bom diálogo não consiga quando os astros favorecem!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mire novos rumos e a outras atividades, vá com tudo e dê um novo sentido a sua vida. Esteja aberto a mudanças não só de um modo concreto, mas de modo de pensar. Mudanças às vezes são um pouco desconfortáveis, mas são necessárias para melhorar.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua forma um abençoado aspecto com Netuno. Essas energias de hoje trazem um aumento da sensibilidade e da inspiração. Abra seus olhos, ouvidos e sentidos para ver além do comum. Você poderá enxergar quem está ao seu lado de uma outra forma e perceber que existe um coração maior do que você imagina pronto a colaborar com você.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua formará uma quadratura com Urano, aumentando sua intolerância. Respeite o tempo e a velocidade de cada um. Nem todo mundo tem a mesma agilidade que você e por isso não vão conseguir acompanhar seu ritmo. Acontecerão coisas que você não quer e se você não tiver muita calma o dia será complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor