Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 19/10/2009

A harmônica influência astrológica de Mercúrio e Júpiter que passam a atuar no Céu por alguns dias amplia imensamente o fluxo nas ruas, precisaremos fazer verdadeiras manobras para circular nas ruas de nossa cidade. Conselho: Quanto mais longe você for, maiores as chances de bons negócios.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu astro em Leão, inflama suas emoções. Movido a paixões, inclinado a dar seu exemplo, você será um ótimo mestre na arte de ir em frente com a cara e a coragem. Esse é um momento de afirmação da sua identidade e fazer valer o seu direito.



Touro - 21/04 a 20/05

Muitas vezes você esbarra apressadamente em alguém e nem percebe que a sua pressa pode estar atrapalhando uma coisa legal que poderia vir a acontecer. Dê um tempo, vá mais devagar, converse com as pessoas, curta os momentos...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esta semana as oportunidades estarão perfeitas, graças a seu astro guia, Mercúrio. Converse, troque idéias, faça contatos, circule, marque entrevistas, mande currículos, mande e-mails, faça telefonemas... Chegou a hora de dar as cartas em vez de apenas recebê-las.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua em Escorpião traz natureza secreta, misteriosa e desconfiada... Cuidado para não passar a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Não deixe se influenciar por esse clima. Se você não confia em alguém peça ajuda a uma amiga ou a um profissional antes de tomar uma atitude..



Leão - 23/07 a 22/08

Alimente em você a busca por coisas melhores. É tudo uma questão de aprender a superar suas limitações que você mesmo impôs e não ter medo de elevar suas metas e ambições. Fale de suas ambições com a mesma força que você alimenta seus desejos e o mundo lhe dará as respostas!



Virgem - 23/08 a 22/09

Esses sãos os últimos dias que Saturno permanece no seu signo, oportunidade imperdível para estruturar melhor sua vida profissional. A estruturação virá de uma atitude focada, detalhada. Dica: para cada ato estabeleça uma reflexão madura e um plano minucioso para se executar sem pressa.



Libra - 23/09 a 22/10

Coragem e disposição são o que Júpiter e Mercúrio lhe inspiram!Está mais do que na hora de despejar os antigos desejos do seu coração para abrir espaço para novos. Não tem nada demais você querer mais um pouco, por mais que você já tenha.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua continua caminhando pelo seu signo. Devido à natureza profunda de Escorpião, os trabalhos e estudos que necessitem concentração e pesquisa, serão mais bem realizados nestes dias. Se você não sabe onde guardou algo importante é um bom dia para procurar, sua chance de encontrar está maior.



Sagitário - 22/11 a 21/12

As pessoas revelam-se naquilo que fazem cotidianamente... Você deve pensar em o que lhe conduz, o que lhe motiva e formar suas próprias opiniões. Reformule suas idéias, pense um pouco em algumas loucuras... Elas podem dar o crescimento que você tanto deseja.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mercúrio e Júpiter estão dando a maior força: Faça planos, mas não planinhos... Mega planos! Objetivos pequenos, sucessos pequenos... Objetivos grandes, sucessos grandes! Tenha uma iniciativa ousada e inovadora. É mais que necessário você pensar hoje o que quer ser amanhã.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter, seu planeta co-regente está em ótima sintonia no céu. Ótimos fluidos para você que está em ritmo de vida nova, trazendo a certeza de que hoje você se tornou alguém melhor do que era ontem.. E com certeza amanhã será melhor do que é hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor