Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, outubro 19, 2009

Horóscopo de 16/10/2009

Marte entra em Leão hoje, sinalizando mudanças: As pessoas estarão mais dinâmicas, com vontades mais ousadas, opiniões firmes, motivações mais vigorosas – e sinaliza garra para conquistar, fazer e acontecer. Alguns poderão considerar isso mera exibição de egoísmo sem rédeas...



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, planeta da garra e da guerra, regente de seu signo, entra glorioso em Leão, signo em que seu poder se revela em toda a sua gloria. Para você, sinal de semanas propicias a assumir desafios novos, iniciar novas atividades, a sua altura, com o estimulo que você tanto queria.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é um dia de grande produtividade – o bom humor e a cordialidade associam-se à determinação e faz com que as coisas possam fluir de um modo ameno e agradável. Procure estar com as pessoas que podem favorecer a sua carreira em situações mais informais. Isso pode render grandes favorecimentos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma belíssima combinação astral entre a Lua e Vênus em um signo de ar vem presentear a sexta-feira, que vai ser bem mais agradável por causa disso. Faça o máximo para ser gentil com as pessoas. Cumprimente-as com um sorriso verdadeiro. De o melhor de si e você verá que o recompensado será você!



Câncer - 21/06 a 22/07

O período da manhã estará mais tenso. Não se deixe arrastar pelo stress. No trabalho, fique atento ao surgimento de rivalidade e evite fazer qualquer tipo de negócio que envolva risco. Aproveite seu relacionamento sem deixar “fantasmas” atrapalharem. Não dramatize uma situação. Isso não ajuda a resolver nada!



Leão - 23/07 a 22/08

Marte, inaugura transito em Leão, sinalizando que suas ambições se tornarão imperiosas – especialmente se o assunto for ter mais controle, poder e destaque na profissão. As rivalidades se tornarão explicitas. Já que você mostrará que estará disposto a lutar pelo domínio de seu território, como o rei da selva.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno está caminhando pelos últimos graus do seu signo. Chegou a hora dos arremates finais, de assumir a responsabilidade pelo que quer que você tenha feito, de fazer o que está a seu encargo para ser feito. Não adianta tentar passar a bola e passar sua obrigação para outro.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol continua em harmonia com Netuno. O astral mais leve tira as suas preocupações e te faz sentir que um pouco de sorte e um bom encadeamento das coincidências vão fazer com que as coisas se encaixem perfeitamente, tomem seu rumo e funcionem com muito menos esforço.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tudo pode tomar-se uma obsessão principalmente aquilo de se que gosta ou aqueles com os quais você se relaciona. Você pode estar querendo controlar o incontrolável! As coisas ficam mais radicais, e os ultimatos rolam soltos, se você não quer correr risco, nada de insistências!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Dia indicado para as compras de itens pessoais, artigos ligado a moda e estética. Os tratamentos de beleza em geral, principalmente os que dão aquele capricho especial no visual vão surtir ótimos resultados. Em especial, limpeza de pele e depilações, por causa da Lua minguante.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Por toda manhã a Lua forma um aspecto tenso com Plutão. Não se aflija com bobagens. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com os problemas normais da vida. Não prejudique seu desempenho. Não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Marte entra em Leão, signo oposto ao seu agitando suas relações com o mundo. Rivalidades e competições terão o poder de irritá-lo, mas também de mobilizá-lo. Seja como for, você sairá do imobilismo e se lançará em outras batalhas. Encare como uma oportunidade de remanejar a sua vida.



Peixes - 20/02 a 20/03

Enquanto o Sol estiver recebendo as boas vibrações de Netuno, seu planeta, alguns sonhos se mostrarão possíveis. Não desista deles. Os sonhos são aquelas molas que nos impulsionam, que nos empurram para frente, que nos dão força para lutarmos por objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor