Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 13/10/2009

Vênus e Saturno asseguram as atividades que envolvem finanças e o mercado financeiro. Melhora também no nível da atividade econômica no país, com crescimento na arrecadação. Fase propícia para criar medidas para redução de despesas públicas ou reavaliar os recursos orçamentários.

Áries - 21/03 a 20/04
Há alguma coisa que você queira mudar? Seja o escultor que dará forma a sua vida. Desempenhe suas atividades com garra. Trabalhe com afinco e honestamente e ao chegar ao final do dia você terá o prazer de olhar para trás e pensar que valeu a pena!

Touro - 21/04 a 20/05
No amor, não tenha medo de se mostrar vulnerável. Você está num relacionamento, não num campeonato de luta-livre. Nele não existe “quem ganha e quem perde”. Os dois estão no mesmo barco e vão afundar juntos se continuarem com um pensamento de não se entregar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um grande bem-estar lhe invadirá no dia de hoje. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no hoje para acertar a sua vida, principalmente o que não andava bem.

Câncer - 21/06 a 22/07
Saturno se combina muito bem com marte e sustenta bons resultados para que todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo tenham bons resultados. A disciplina está em alta. Este aspecto confirma que todos os avanços elaborados com sensatez são seguros e garantidos.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua e o Sol, seu astro guia, se combinam de forma espetacular, trazendo uma energia de prosperidade. Período excelente para ativar seus planos. Lance suas idéias, projetos e produtos, suas idéias fluirão com maior rapidez aumentando as chances de você obter bons resultados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno em uma vantajosa ligação com Vênus dá consistência e durabilidade às relações e aos ganhos materiais. É um período favorável para as aquisições imobiliárias, mas procure analisar com calma se está tudo dentro de suas possibilidades.

Libra - 23/09 a 22/10
A Lua e o Sol se combinam: Necessidades emocionais e desejos caminham na mesma direção, abrindo espaço para um bom entrosamento, principalmente com pessoas do sexo oposto. Se você quer compartilhar seus pensamentos existirá uma boa aceitação. Apesar de existirem muitos diferentes elas são bem administradas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
O caminho à dois está mais sereno. Se você já está cansado de percorrer estradas atrás do amor fantasioso e chegou a conclusão que está pronto para manifestar maturidade e disposição para manter um relacionamento estável, essa é a sua hora.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Grandes expectativas e pouco resultado é o que acontece quando Júpiter pinta de forma não muito proveitosa. Você pode se sentir mais carente e com uma sensação de que nada o satisfaz. Devido à uma certa indolência trazida por este aspecto entre a Lua e Júpiter que está no seu signo, fica difícil cumprir tarefas desagradáveis e desgastantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A estabilidade na vida material está garantida graças a harmonia entre Vênus e Saturno, seu astro guia. Os investimentos financeiros começam a acenar melhores possibilidades. Mas para se ter uma boa rentabilidade é necessário muita paciência...

Aquário - 21/01 a 19/02
A Lua está em oposição à Júpiter. Você estará com tendência a exagerar e dispersar energia. É como um copo d´água que se enche demais, em algum momento ele vai transbordar e você vai desperdiçar a água que irá querer beber depois. Hoje será preciso colocar alguns limites.

Peixes - 20/02 a 20/03
Continua a união de Vênus e Saturno no signo oposto ao seu: Use a intimidade e a solidez de um relacionamento à seu favor. Toda a construção de uma relação verdadeira tem de ter base em fundações bem planejadas e bem executadas. Só assim sua vida à dois se manterá "de pé", pelo tempo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor