Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 09/10/2009

Momento difícil na economia: Está se formando uma incômoda ligação entre Vênus e Urano, que vem nos perturbar as finanças, trazendo cancelamentos, suspensões, re-negociações podem alterar bruscamente as nossas receitas. O que foi tratado dificilmente será mantido.

Áries - 21/03 a 20/04
Será que você não está lutando por uma causa equivocada, defendendo quem não merece defesa e que apenas desgasta sua energia? Muitas vezes, saber desistir tam¬bém é uma boa decisão, que traz um grande alívio. E poupa sua energia para algo que realmente mereça.

Touro - 21/04 a 20/05
Não force as pessoas queridas a fazerem nada que elas não queiram, e, não fique pegando no pé de ninguém. Você pode despertar no outro um lado que você não conhece, desumano e frio. Isso poderá gerar uma reação inesperada e você se ver perdido por alguns dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia será marcado pela combinação da Lua com Urano e Vênus. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, e tudo sem planejamento, fazendo obrigar você a fazer tudo as pressas... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no seu comportamento e das pessoas com quem você lidará.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você continuará sentirá muita dificuldade de perseguir objetivos que exijam ímpeto e disposição. Ainda paira no ar uma energia que causa preguiça, fazendo você adiar mais pra frente decisões, enfrentamentos, iniciativas que você precisa fazer. O melhor é não quer assumir nada mesmo.

Leão - 23/07 a 22/08
A jornada da vida parece mais leve e fácil graças à feliz ligação entre Sol e Júpiter nesta sexta-feira. Com a esperança renovada e com a certeza de que o que deseja é possível você consegue tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo, não por uma mera casualidade, mas por merecimento!

Virgem - 23/08 a 22/09
Vênus e Urano é um sinal de alerta: No lado financeiro não seja muito impulsivo, arriscando todos os seus recursos. Mesmo que você goste muito de uma coisa, se você não tiver dinheiro suficiente para adquirir à vista, não compre, mesmo que as condições estejam sendo facilitadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. Quando essa dupla se combina você pode esperar desfechos bem favoráveis e recuperar o terreno que vem sendo perdido. A sensação de otimismo, te deixa capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua forma uma oposição à Plutão, deixando o dia um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. Isso não irá facilitar sua convivência com quem está batendo de frente com você. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso… Essa é a melhor atitude hoje.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Sol e Júpiter fazem dessa sexta-feira um dia especial, no qual você terá a chance de galgar mais um degrau em direção ao seu crescimento.Tenha olho para enxergar as boas chances, elas estão bem ai, são extistirá momento melhor par aalargar as fronteiras!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio continua ao lado de Saturno... Pense antes de falar. Todas as coisas difíceis podem ser ditas desde que não sejam expressas com raiva. Se estiver furioso, adie o papo. Forçar a conversa poderá resultar em situações pouco salutares ao seu relacionamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A vida passa a ser vista como uma grande jornada com a ligação entre o Sol e Júpiter. Essa dupla é campeã em proporcionar os meios para você realizar muita coisa, mas seus objetivos e seus sonhos dependem de suas resoluções. O que você decidiu que quer para você?

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus e Urano ainda estão batendo de frente. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a fazer rupturas inesperadas. Deve-se portanto evitar tensionar as relações, fazendo cobranças descabidas ou acuar as pessoas para decisões que elas não estão interessadas em tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor