Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 10, 2009

Horóscopo de 08/10/2009

Vênus está formando uma combinação desarmônica com Urano. Sob esta combinação, o amor fica imprevisível. Por nada, as pessoas podem se desentender e, a menor pressão, pode acabar numa separação e rompimento. Para que os relacionamentos amorosos não deixem nefastas conseqüências, fique “pianinho”.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu astro guia está de mãos dadas com a Cauda do Dragão, isso significa desgaste. Identifique quais fatores dificultam você a dar andamento ao que você pretende fazer. Paciência e planejamento não têm nada a ver com passividade...

Touro - 21/04 a 20/05
Quando a doce Vênus é atacada pelo rebelde Urano os amores desgastados podem desfazer-se de uma hora para outra, sem aviso prévio. Nada de discussões, cobranças ou situações que possam pôr uma boa relação em risco.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Com a Lua no seu signo a vida se torna mais descontraída. Se permita pensar em amenidades, um pouco de superficialidade deixa as coisas mais leves de vez em quando. Faça um convite para tomar um choppinho no fim de tarde com aquele amigo que você não liga há muito tempo...

Câncer - 21/06 a 22/07
É hora de “pegar manso”. A energia atual de Marte junto da Cauda do Dragão pode prejudicar a sua vitalidade. Sua “bateria” está exaurida e você terá mais dificuldade para recarregar. Poupe-se, tanto fisicamente como mentalmente. Não gaste suas reservas à troco de nada.

Leão - 23/07 a 22/08
O astro rei, seu guia, cerca você de vibrações extremamente positivas ao se combinar com Júpiter. É hora de topar grandes desafios e alargar os limites! Você está mais perto de alguma conquista e com uma enorme capacidade de ousar em algum setor.

Virgem - 23/08 a 22/09
É indispensável que você seja cauteloso e preciso na sua maneira de falar e em toda forma de comunicação. Quando Mercúrio se une a Saturno não se pode bobear com as palavras – falou tá falado. Não terá como correr ou dizer que não era bem isso que você queria dizer...

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje existe um aspecto celeste indicador de sucesso: Sol trigono Júpiter. O auxilio proveniente de uma pessoa de uma posição mais alta que a sua pode ocorrer, como o favorecimento em questões litigiosas ou de alguma forma uma situação que você enfrente algum oponente.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você pode estar achando difícil conseguir o que deseja, difícil até expor o seu ponto de vista. Mas Insista de uma maneira educada, é melhor deixar tudo dito do que se arrepender depois de não ter falado. Lembre-se: Combinado não é caro! E no final essa postura só irá fortalecer a relação, seja ela pessoal ou profissional.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Os bons aspectos astrais, principalmente de Júpiter, seu astro, devem proporcionar momentos agradáveis e tranqüilos. Com isso, todos os seus planos para esses dias sairão a contento. Além do mais você estará mais criativo, favorecendo sua profissão. Talvez seja a chance que faltava para expandir suas atividades.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje as coisas não serão resolvidas de forma tão fácil quanto você deseja. O melhor é torcer para o dia passar mais rápido, mas desejos nem sempre podem ser ouvidos, principalmente quando Saturno está na jogada com Mercúrio. Aliás, ele é famoso por colocar areia nos desejos...

Aquário - 21/01 a 19/02
O Sol se liga a Júpiter, que está no seu signo. O grande desafio é saber que essa energia positiva está chegando e não dormir no ponto, aproveitando as oportunidades. Ele atrai as circunstâncias, mas você tem que fazer a sua parte para gerar os eventos, é preciso fazer movimentos de ascensão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus forma uma dura ligação com Urano, é preciso saber administrar muito bem seus gastos. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Qualquer despesa agora pesará muito no bolso no final do mês. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor