Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 02, 2009

Horóscopo de 03/10/2009

Quando Mercúrio se desentende com Urano pode pifar toda a parte eletrônica, elétrica e tecnológica - devemos ficar atentos ao lidar com computadores, celulares e outros equipamentos de comunicação e transporte, eles podem nos deixar na mão quando mais estivermos precisando!



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo seu signo você sente uma enorme necessidade de resolver tudo imediatamente, não agüentando esperar nem um minuto a mais para tomar uma atitude. O lado bom é que agindo assim você conseguirá conquistar o seu espaço.



Touro - 21/04 a 20/05

Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Cuidado com as palavras, você pode falar algo no impulso e provocar uma reação inesperada em alguém. É praticamente impossível que pessoas de ideologias e religiões diferentes, ou que nasceram em épocas diferentes, se entenderem perfeitamente ao ponto de saberem o que os outros estão pensando.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio e Marte unidos fazem com que a comunicação ocorra de maneira muito mais eficiente. Uma conversa honesta e sincera é o passo mais positivo a ser dado para encontrar uma solução com quem à tempos estava difícil se chegar a um denominador comum.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua está transitando por um vigoroso signo de Fogo e confere a você muita energia. Aproveite essa energia para caminhar, passear e aproveitar o que a vida tem a lhe oferecer! Buscar atividades diferentes das que você faz comumente ou inusitada pode ser estimulante e muito divertido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Certa inquietação poderá invadi-lo devido à oposição entre Mercúrio e Urano. Muitas pequenas coisas a fazer... Você talvez seja obrigado a fazer mais coisas em menos tempo. Isso sugere distração. Sua e dos outros. Maior tendência a acidentes de locomoção.


Libra - 23/09 a 22/10

O dia está favorável atividades de um certo risco, ou que envolvam competitividade. Começar a fazer exercícios físicos vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Em compensação à noite o sono será inquieto. Reserve um bom espaço para dormir, evite tudo que te limite.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você anda pensando muitas coisas e a quantidade de possibilidades que você criou em sua cabeça deve ser enorme, mas somando tudo elas não devem ser mais do que você consiga lidar. Não deixe que o excesso de opções te atrapalhe a ganhar terreno...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá com calma quando se tratar de papos decisivos... As conversas não chegarão a um denominador comum e se duvidar poderá gerar rupturas. Vaso ruim quebra sim e é melhor você se preparar e ir virando o melhor amigo do super-bonder se você não quiser quebrar a cara.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Conversa vai, conversa vem, e é aí que você chega à conclusão que definitivamente, esse é o seu caminho. E sabendo qual é o seu caminho você estará a um passo para agir com coragem e determinação para resolver tudo que estava pendente.



Aquário - 21/01 a 19/02

Devido à qualidade imediatista do astral, você fica mais intolerante com atrasos, serviços lentos, filas e com demoras em geral. Mas a via é de mão dupla: Se você lida com o público fique atento, demorou a pessoa pode desistir e ir embora. Tudo que economize tempo, e tenha poucas intermediações cai bem.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio está oposto a Urano, criando uma tensão no céu. Contrariando sua natureza paciente e compreensiva alguém hoje pode te tirar do sério falando algo inconveniente ou agindo de forma surpreendente. Ao invés de reagir tome isso como modelo de como NÃO FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor