Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 18, 2009

Horóscopo de 21/09/2009

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão que juntos prometem reviravoltas nos acontecimentos.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma e se lançar de novo na vida!



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu astro guia continua no signo de câncer, comprometendo um pouco a sua disposição e o pior, seu nível de energia está inconstante. Você acha que está com todo gás e chegando na hora você precisará dar uma recuada...



Touro - 21/04 a 20/05

Se alguém estava lhe devendo dinheiro ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá. Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes ou por condições de pagamento sedutoras.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro, continua em movimento retrógrado, isso é sinal de que as confusões tendem a aumentar nessas alturas e as relações podem se corromper com muita facilidade. Compromissos agendados devem ser re-confirmados e dados devem ser conferidos novamente.



Câncer - 21/06 a 22/07

Há uma linda harmonia no céu entre o Sol e a cabeça do Dragão. Quando isso acontece, há clareza sobre os assuntos ligados a relacionamentos. É mais fácil ver quem é quem, o que esperar de quem e quem quer o que com quem. Sob a forte luz do sol, não tem como tapear!



Leão - 23/07 a 22/08

As pessoas próximas poderão lhe orientar e informar sobre as coisas que você quer fazer ou precisa fazer. Essas informações são boas, úteis e vão auxiliar você em tudo que você não via muito caminho, coisas que você achava que estava em um beco sem saída.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se existe alguma coisa que você tenha feito esteticamente e não ficou bom, este é um bom período para isso ser refeito, pode ser desde uma operação até uma pintura de cabelo, tudo que diga respeito à estética. Tudo o que implicar em uma renovação ou uma recuperação da harmonia visual irá te cair bem agora!


Libra - 23/09 a 22/10

Está sentindo uma emoção diferente no coração? Não reprima. Não desanime. Não deixe que algumas experiências um pouco frustrantes do passado impeçam você de tentar novamente. No mínimo uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes você não pode fazer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite, hoje você sentirá fortemente a boa influência de Vênus e Plutão, seu planeta. Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios e tomar as rédeas da sua vida com essa combinação astral... Não acredita? Um pouco de fé não faz mal para ninguém!



Sagitário - 22/11 a 21/12

As confusões tendem a crescer nessas alturas. Clientes, parceiros, sócios e prestadores de serviço podem mudar de idéia com freqüência nesse período, mesmo quando fecham acordos nos quais, teoricamente, assumem o compromisso de não alterar o que está especificado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O sentimento atinge uma intensidade arrebatadora graças à ligação de Vênus e Plutão. Siga essa correnteza... Veja aonde ela vai dar...Nunca deixe de arriscar viver uma paixão, a paixão faz você se sentir vivo, faz a vida ficar melhor, além do mais a paixão abre o caminho para o amor.



Aquário - 21/01 a 19/02

Mudar ou não mudar, eis a questão? Você gosta da segurança das coisas que conhece, mas ao mesmo tempo sabe que para crescer e melhorar precisa mudar. Não dará mais para ficar em cima do muro, ou você vai, ou você fica! Essa é a mensagem de Urano, seu astro regente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Somos seres finitos e sob certos aspectos muito sensíveis a chuvas e trovoadas. Para evitar essas “tempestades” no momento em que Saturno e Urano ainda estão em oposição a dica é simples: Organize sua própria vida, enxugue, diminua, não abra um leque muito grande de possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor