Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, setembro 18, 2009

Horóscopo de 18/09/2009

Entraremos essa tarde na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua está caminhando no seu signo oposto no período da noite. Libra é um signo de parceria. Tudo o que você fizer em dupla nesses dias, fará melhor. Busque alguém para compartilhar seus momentos. Por sentir mais a solidão, você buscará por companhia e estará mais sociável do que nunca.



Touro - 21/04 a 20/05

Talento só não basta. Se você está em busca de se estruturar é hora de se dedicar a isso. É só continuando com muita garra que você irá conseguir administrar sua vida. Poder superar seus limites e atingir seus objetivos, é um sentimento indescritível, mas isso só será possível se você tentar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje as s horas estão correndo muito rápido, será mais difícil colocar sua pauta em dia. As coisas devem vir assim, em ondas, e serão umas ondas grandes. Existe no ar um movimento para mostrar outra versão dos fatos, outra cara dos acontecimentos. Isso ocorrerá seja por você, seja pelos fatos em si.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua nova é o melhor período para se eliminar restos do ciclo passado que não deram certo e refletir sobre as possíveis causas do fracasso. É tempo de você encerrar algo que não é mais funcional em sua vida, que está fora de lugar e depois de eliminado, parta para outra!



Leão - 23/07 a 22/08

Você está com a sua freqüência um pouco destorcida. Nada de demonstrar sentimentalismo. Aja com sobriedade. O momento pede para você agir de forma mais reservada. Guarde um pouco as coisas para si. Não abra suas questões pessoais para outras pessoas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje acontece o encontro doa Lua e do Sol no seu signo, conhecido como Lua Nova. Essa é uma fase de juntar forças para começar as mudanças do próximo período. Para mudar as coisas, primeiro temos que mudar a nós mesmos. Mude o seu pensamento para algo melhor e maior.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua chega ao seu signo! A passagem da Lua pelo signo de Libra favorece a harmonia nos relacionamentos. Pense no que de melhor há em você. Pensou? Pois agora pense nisso oferecido a todos aqueles que você gosta envolto dessa vibração especial, não será mágico? Então aproveite esse clima e boa sexta-feira!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma importuna ligação entre a Lua e Plutão, seu astro, é responsável por alterações emocionais Não se apegue demais a perdas ou ganhos. Isso só te levará a um sentimento de sofrimento, controle e aprisionamento. O apego limita seus verdadeiros desejos e só serve para dar uma falsa ilusão de controle. Tente manter a tranqüilidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O seu dia estará um pouco alterado. A vida anda uma correria, não se tem tempo para nada. Você terá que funcionar além do seu ritmo. Essa aceleração extra pode ajudar a você a encontrar uma saída, não talvez aquela sobre a qual você vem buscando, mas aquela que você nunca pensou.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Agarre suas chances com unhas e dentes e aproveite cada minuto que lhe é oferecido. Quando o Sol se une a Saturno todo trabalho duro será recompensado. Se você souber usar seus talentos aliado a sua experiência agora terá um agradável retorno depois.



Aquário - 21/01 a 19/02

Esse é um daqueles momentos que você não está agüentando ninguém por perto. Pessoas chatas convivendo com você ou forçando a barra te enlouquecerão, você vai querer mandar muita gente “dar um tempo” e “caroçar” em outra freguesia. Mas fazer o que?! Aturar, não tem jeito!!!



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a oposição do Sol com Urano no seu signo oposto alguns compromissos poderão ser cancelados e projetos totalmente alterados de ultima hora. E bom você ter um comportamento flexível, alternativas a mão e não contar como certo até estar finalmente realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor