Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 15, 2009

Horóscopo de 16/09/2009

Até sábado ainda sofremos uma dificil influência de Saturno sobre o Sol. Difici!, aliás será uma expressão inúmeras vezes usada por nós ou ouvida. Para os que costumam desanimar diante de atrasos, obstáculos, percalços, vou logo avisando que esta semana lhes parecerá penosa. Dica: enfatize as tarefas realmente prioritárias.



Áries - 21/03 a 20/04

Seus pensamentos estão mais intensos e radicais, e suas palavras tendem a estar mais bruscas ou ferinas.

Talvez um bom conselho para hoje seja poupar um pouco as suas palavras, ficar mais calado, pois há uma possibilidade de aquilo que você disser ser, mais tarde, fonte de crises, brigas ou discussão.



Touro - 21/04 a 20/05

Não queira Viver só na fantasia... Enganar a si mesmo forçando a barra para aceitar como verdade algo que não é, mesmo que as evidencias apontem claramente o contrário só irá te prejudicar. Analise friamente se você não está buscando uma maneira de justificar crenças falsas em você mesmo focando-se em motivações inconscientes.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conte com mais demoras. Você levará muito mais tempo para cumprir uma tarefa, não há agilidade, nem condições, nem elementos disponíveis para que as coisas aconteçam, pelo menos da forma ideal. Literalmente o trabalho não renderá como devia.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você estará mais sensível do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro, o Sol se opõe a Urano, o planeta conhecido por causar terremotos na vida da gente. Não estranhe se você tiver a impressão que o mundo está capotando, ou melhor, rolando, e bem em cima de você. Reconhecer suas dificuldades é um bom começo para ajudar você a mudar ou acalmar as coisas.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol e Saturno continuam ali um contra o outro. Ao pé da letra isso significa entraves. É preciso paciência. Mais do que tudo. Cuidado: Na ânsia de obter resultados mais rapidamente você acaba se fixando metas que não podem ser alcançadas.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio com Plutão é uma ligação que indica “pendengas”... Equipamentos e instalações eletro-eletrônicos podem falhar. Seu computador pode dar pane. Se o seu carro está precisando de reparo ou revisão... Não adie mais. Ele pode lhe deixar na mão, em um lugar ou hora adversa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode estar negligenciando aspectos importantes da sua vida financeira. É verdade que controlar o que se gasta é mais fácil na teoria do que na prática, mas pelo menos durante essa semana, registre as quantias de dinheiro que receber, isso vai ajudar a você a não deixar seu dinheiro voar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite este período para desfrutar as diferenças dos outros, elas não devem ser vistas como um ponto de atrito e sim como um fator enriquecedor. Respeite também uma maior necessidade de autonomia nesse momento, que tanto pode ser sua, como do outro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Concentre-se em tarefas mais simples, nas quais você tenha mais domínio e facilidade e, que dependam menos do favorecimento das circunstâncias. Faça e viva dentro dos seus limites. Nesses dias, o Céu está para pouco. Aceitar algumas perdas faz parte do processo...



Aquário - 21/01 a 19/02

Atenção é o mais recomendado no momento. A ocorrência mais comum quando Vênus e Netuno se encontram de forma desarmoniosa é de surgir uma paixão por alguém com quem você realmente não pode se relacionar. Você pode se envolver em algo delicioso, mas que se alimentado pode se tornar um problema.



Peixes - 20/02 a 20/03

Alguns objetivos não te interessarão mais, você vai quer coisas de outra natureza. Uma das disposições de Sol com Urano é “saco cheio”, desgaste, falta de renovação ou necessidade imperiosa de alteração em algum importante e central da sua vida. Você sabe o que fazer para mudar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor