Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 15, 2009

Horóscopo de 15/09/2009

Sol e Saturno passam a caminhar de mãos dadas. Esse é um período ao mesmo tempo crítico, mas também de muita lucidez. Politicos, diretores, pessoas com cargo de comando estarão na mira das pessoas. Eles que se cuidem... O momento pede atitudes politicamente corretas.



Áries - 21/03 a 20/04

Você não deve sentar para conversar hoje com quem você tem divergência de idéia e opinião, porque haverá radicalizações, talvez a conversa piore a situação. Não adianta tentar forçar uma mudança. Nada que é excessivo pode ser salutar. Tenha uma postura mais branda.



Touro - 21/04 a 20/05

A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nada correrá frouxo. Só ponha em pratica o que estiver muito maduro e revisado. Por isso para evitar fracassar, é bom indagar a si mesmo se você está fazendo um planejamento adequado, dentro de um tempo razoável. O Universo tem seu relógio próprio, independente do seu ritmo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Durante alguns dias você não deve tirar histórias a limpo ou pedir satisfação, porque a energia está excessiva para isto, podendo causar estragos ou piorar as coisas. A história poderá se revertercontra você e muita coisa ser lançada na sua cara.



Leão - 23/07 a 22/08

Nada de se expor até se ter certeza das reais chances tanto no que refere ao bolso. Quando Vênus e Netuno se desafinam você pode cometer enganos facilmente na condução do dinheiro e de negócios devido a uma distorção da percepção. O que surge agora não trás nenhuma garantia de renda.



Virgem - 23/08 a 22/09

Sol e Saturno se unem no seu signo. O ganho, a reposição, o avanço e a aceleração são pequenos. Algumas atividades têm que ser deixadas de lado para outras serem resolvidas. É preciso ser capaz de abandonar velhas formas de pensar e agir e, portanto, ser capaz de se adaptar a novas exigências.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma contraditória influência planetária trazida por Plutão vem comprometer alguns benefícios de outras positivas influências. Um sem número de boatos pode surgir... Toda precaução é pouca se tratando de disse-não me disse.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você poderá se sentir mais vulnerável... Há momentos que é preciso aceitar que você tem o direito de ter suas fraquezas. Não tenha a pretensão de ser forte o tempo todo. Permita que esses sentimentos venham, só assim eles podem ir embora...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esses dias você poderá a ver as coisas em Preto e Branco... Mas não murche com as adversidades, acredite você ou não alguns tombos virão e você sobreviverá. O importante não é o que irá acontecer e sim a atitude que você vai tomar perante eles.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno surge “puxando o freio de mão”, dando uma “brecada” em suas atividades ou intenções. É a lição do Universo: Todos precisam se esforçar para melhorar, pelo menos de vez em quando. O momento agora é de batalhar, sem desanimar. Pequenas ações hoje podem gerar grandes resultados amanhã.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno traz despesas inesperadas e muitos gastos irresponsáveis que estão fora do orçamento poderão esvaziar a sua carteira. Incertezas, equívocos e indefinições podem iludi-lo com cálculos enganosos em relação ao dinheiro e a sonhar com benefícios que nunca virão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Dias tensos, acelerados, cheios de surpresas, é o que você deve aguardar. Sob a influência de Sol e Urano é normal acontecer um desvio inesperado dos acontecimentos, fazendo com que as coisas se passem de maneira completamente impensada. Esteja preparado para o inesperado! Seja flexível que tudo dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor