Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 13/09/2009

Hoje a Lua caminha de mãos dadas com Marte. Nos relacionamentos, a expressão verdadeira dos sentimentos e a espontaneidade no modo de lidar com as emoções aliviará todas as possíveis tensões. Romances platônicos podem se concretizar com esse aspecto que favorece encontros físicos e aumenta a iniciativa. Quem é mais reservado e prefere ficar “na sua” terá mais coragem de agir e dar o ponta pé inicial que faltava!



Áries - 21/03 a 20/04

É bom manter a calma pois, a influência planetária de hoje confere impaciência e irritação. Se você já anda com a vida estressada então isso será uma gota d´água. Convém controlar os ânimos, pois um nada será capaz de ferir os sentimentos de alguém. Mantenha a cautela no trânsito.



Touro - 21/04 a 20/05

Você tem todas as condições necessárias para encorajar e dar muita força a alguém que está numa hora de dificuldade. Se uma pessoa está precisando de amparo, cuide! Estenda a sua mão e ajude a quem necessita, porque quando você precisar ele não esquecerá.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A parte da manhã será um período muito movimentado, onde tudo de algum modo se acelera. É como estar em uma auto-pista, se você não acelera também além de perder o sinal ainda empata a vida dos outros. Então nada de “murrinhar” em suas atividades, coloque disposição em tudo!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro, se une a Marte, o planeta da energia e do vigor no seu signo. Um excelente aspecto para começar o dia pulando da cama cheio de gás. Chega de desculpas, aproveite esse domingão maravilhoso e mexa-se!Como os dois estão caminhando em câncer vá fazer alguma atividade com alguém querido, será mais estimulante!



Leão - 23/07 a 22/08

Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno em embaraçada ligação com Vênus traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas. Você pode magoar alguém sem perceber...



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno forma uma oposição à Urano. Quem tem predisposição a problemas circulatórios como dormência, câimbra, formigamento, pé inchado, retenção de líquido, circulação inferior complicada, este trânsito pode dar uma encrencada na saúde, por isso o melhor é caminhar, se exercitar e se preciso procure um médico.



Libra - 23/09 a 22/10

O centro da sua vida tem que ser você em primeiro lugar. Ninguém pode ser a razão de sua FELICIDADE ou da sua INFELICIDADE, da sua ESPERANÇA ou da sua DESILUSÃO, porque ninguém é o FIM, pode ser somente um CAMINHO através do qual um dia você poderá ser feliz.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Crie um clima aberto de e confiança, compartilhando informação, idéias e sentimentos. A verdade é o melhor caminho. Quando se tem coragem de ser sincero, você demonstra a coragem difundida em todo o seu caráter. Mas claro, manifeste o que sabe, o que pensa e o que você quer prudentemente.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você terá pressa em falar ou resolver tarefas e pendências que já estão sendo arrastada por dias, como se fosse o seu limite, e que de hoje não passa. Só vá com calma para não sair fazendo as coisas atrapalhadamente por causa disso acabar invadindo o espaço dos outros.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A união da Lua e Marte no seu signo oposto ao seu pode deixar você querendo colocar para fora tudo que vem agüentando, de uma vez só, como uma avalanche. Muitas vezes falamos porque não suportamos a vozearia dentro de nós próprios... Vale tudo, desde que ninguém agrida ninguém. Lembre-se: Quem fala o que quer, escuta o que não quer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus forma uma oposição com Netuno, no seu signo. Essa é uma ligação típica de ilusão. Quando se quer muito alguma coisa às vezes só se enxerga o que se quer e não a verdade. Promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano é o planeta da quebra de padrões que conduz você a novas verdades, abre novos caminhos, e possibilidades inusitadas devem surgir: É preciso pegar alguns valores, alguns símbolos e referências do passado, com as vivências mais originais da atualidade e procurar dar a elas um novo enfoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor