Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 12/09/2009

Se antes, com a Lua em Gêmeos, as pessoas estavam mais extrovertidas e falantes, agora com a Lua em Câncer, elas passam a um estado mais intimista e mais emotivo do que racional. Além disso, o humor passa a oscilar. As emoções nos afetam mais. Seja positivamente ou negativamente. Qualquer desatenção ou briga nestes dias, poderá magoar mais profundamente e trazer seqüelas.



Áries - 21/03 a 20/04

Um aspecto desarmônico chega no período da noite para agitar um pouco as coisas. Emoções ou impressões do passado atuam negativamente sobre decisões de fatos presentes, fazendo com que você possa errar em suas avaliações. Nas relações íntimas, cuidado com palavras impróprias, elas podem causar pequenas “avarias.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de muita balada! Hoje talvez você prefira ficar a descansar. Fase caseira total. Qualquer desculpa serve para ficar em casa ou para trazer os outros à sua casa! Você irá apreciar mais ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas que lhe são mais íntimas e deitar relativamente cedo para ter pelo menos 8 horas de sono...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Durante o dia a Lua no seu signo se encontra harmoniosamente com Netuno. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Ser mais gentil com as pessoas te levará a um dia muito mais saudável, feliz e pleno de significados. Felizes coincidências podem acontecer. Não tente encontrar explicações, apenas aceite...



Câncer - 21/06 a 22/07

Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica da Lua e Plutão a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto.



Leão - 23/07 a 22/08

A quebra de fidelidade ou mesmo insinuações sedutoras de terceiros podem acabar com as bases de uma relação. Se alguém se aproximar e demonstrar um interesse maior, você pode perder a cabeça ou fazer quem está com você se aborrecer. Se você acha que não vale à pena arriscar sua relação por uma bobagem evite lugares conhecidos como "zonas de alto risco".



Virgem - 23/08 a 22/09

Com um toque de saudosismo, surge um sentimento de passado-presente e aqui-agora. Pensamentos tais como: Como estará “fulano” depois de tantos anos? Podem pintar na sua mente. E você pode se questionar porque pessoas que se quiseram tanto, um dia se separam... Porque a vida dá essas benditas voltas...



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se desarmoniza com Mercúrio, planeta da comunicação - Esse não é um bom aspecto. Cuidado com o que você vai dizer... Ao falar demais você pode acabar dizendo o que não convém. Saber escutar é a habilidade mais difícil de se aprender e, a mais importante para se ter, principalmente sob essa energia!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Do nada as coisas podem mudar de figura. Uma energia mais densa e belicosa começa a pairar sobre sua cabeça, devido a um aspecto delicado da Lua com seu astro guia, Plutão. Você com uma tendência a se indispor por causa de pequenas bobagens. Não entre nesta pilha, pois dessa maneira você não vai chegar a lugar algum.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Durante o dia a Lua ainda estará caminhando pelo signo oposto ao seu: É hora de viver a vida. Esse sábado está ótimo para sair mais, bater pernas e manter contato com as pessoas. Dica: Seja mais espirituoso, ria, brinque faça jogos e trocadilhos humorísticos, os bons momentos surgem assim, sem nada esperar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dia pode ser um pouco tenso devido à oposição da Lua e Plutão no seu signo. Um conjunto de emoções desencadeadas por sentimentos de algum tipo de ameaça à sua estabilidade pode surgir atrapalhando o momento. Melhor não tentar resolver pendências, falar de problemas e muito menos se expor.



Aquário - 21/01 a 19/02

A boa ligação da Lua e Netuno brinda o início deste sábado. Aproveite que você está com um estado de ânimo mais suave e harmonioso e analise quantas vezes você para e agradece pelo que tem, que não é pouco... Olhe para a vida com os olhos do espírito e você verá tudo de uma outra forma... Acredite, esse é o sentido da vida!



Peixes - 20/02 a 20/03

A lua em quadratura com Urano é sinal de imprevisto à vista! Com algumas mudanças de percurso, invariavelmente algo acabará por ficar de fora no dia de hoje. Toda a sorte de contradições também pode aparecer. Fique esperto para que algo repentino não lhe deixe de cabelos em pé e com os nervos à flor da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor