Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 10, 2009

Horóscopo de 11/09/2009

A Lua começa a ficar gradualmente destituída de luz e a energia solar que foi liberada sobre ela nos ciclos anteriores vai se exaurindo paulatinamente. E hoje, sexta-feira 11/09/2009 às 23h15min a Lua entra em sua fase minguante, formando um ângulo reto com o Sol, ângulo tenso em termos astrológicos.



Áries - 21/03 a 20/04

Há um clima de sedução e prazer no ar durante a noite de hoje. Todos estão mais agradáveis e dispostos a enxergar as situações pelo seu melhor ângulo. É um ótimo momento para sair, se divertir e comemorar. Você mais do que nunca quer e pode se sentir feliz.



Touro - 21/04 a 20/05

Nada de gastar demais nos programas do final de semana! Viagens feitas por esses dias podem sair mais cara do que se imaginava e do que foi planejado. Gaste com cautela, caso contrário o que você terá na volta além de boas recordações será um emaranhado de contas se acumulando.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua Minguante no seu signo pode lhe proporcionar o desejo de ter um corpo mais bonito. Excelente para dietas. Cirurgias respondem melhor na fase minguante, pois se tem menor retenção de líquido no corpo, menos inchaço, menos hematomas e se elimina melhor a toxina dos anestésicos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Se você anda pensando em dar um passo importante em busca da sua liberdade, a hora é essa! Com a Lua minguante em Gêmeos, tem início um período excelente para cortar de seu caderninho aqueles seres que andaram pisando no seu coração sem dó nem piedade.



Leão - 23/07 a 22/08

Quando a Lua e seu astro, o Sol, formam um aspecto difícil não há acordo entre desejos e emoções, o que dificulta as escolhas. As propostas que surgirem não se mostram muito firmes ou não irão atingir seus objetivos. Não gaste suas estratégias em objetivos fracos. Você vai tentar acertar de um lado e estragar de outro. Se possível fique na sua. Nas atuais circunstân­cias essa é a atitude mais sensata.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma uma quadratura com o Sol, em astrologuês isso significa a entrada da lua Minguante. Esta combinação costuma diminuir a vitalidade e pode ocasionar algum “qüiproquó”, por isso, se possível, pense duas vezes antes de abrir a boca para fazer um comentário para não criar um mal-estar...



Libra - 23/09 a 22/10

Um positivo aspecto astral surge e suaviza o rigor e as exigências dos dias duros que passaram, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável: Lua e Vênus. Mas para ter um melhor resultado, surpreenda as pessoas com gestos amáveis, você receberá um retorno melhor do que imagina.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O que aparece agora são relacionamentos despretensiosos, momentâneos e fugazes. Se for isso que você quer vá fundo. Caso contrário não saia “atirando” por ai e gastando sua munição a troco de nada ou pior, você pode acabar entrando em alguma, senão, várias "frias".



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu planeta regente, ainda atuante poderá criar algumas limitações na sua vida. Geralmente isso dá uma ansiedade desgraçada. Mas quando Saturno te faz parar, é para parar... São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las, para não se dar mal.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma excelente energia vem trazer muitos benefícios para você durante boa parte da noite. A cordialidade, a diplomacia, a imparcialidade e a capacidade de um bom entendimento, vão favorecer qualquer tipo de encontro. Estar ao lado de quem se gosta nesta sexta-feira vai ser muito gostoso.



Peixes - 20/02 a 20/03

A tensa ligação entre Sol, no signo oposto ao seu e Lua no Céu, é devida à entrada da Lua Minguante. Algumas diferenças poderão ser acentuadas e você irá sentir mais os efeitos desta energia desarmônica. Tendência a desentendimentos. Não vem com essa de ficar de “tromba”. Diz de uma vez por todas o que te incomoda. Desembucha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor