Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 09/09/2009

A Lua em tensão a Vênus e Júpiter trás uma tendência a se criar expectativas e se esperar favores que talvez não sejam atendidos. Estado de otimismo que não se confirma nos resultados. As pessoas não cumprem com o que se propuseram a fazer. Avaliação superestimada é responsável por projetos distorcidos.



Áries - 21/03 a 20/04

A lua em Touro, um signo posterior ao seu – Áries - vem lhe ensinar que não há necessidade de ações urgentes, ao contrário é preciso colocar um freio em sua velocidade para um maior deleite do que você vem obtendo. O que permanece mesmo são as ações mais concretas, não as mais rápidas.



Touro - 21/04 a 20/05

Você pode estar colocando a pessoa que você gosta num verdadeiro "pedestal", não enxergando seus defeitos. Essa é uma daquelas tristes horas que fica valendo o ditado: "o amor é cego!". Ninguém é perfeito, nem mesmo você. Encare os defeitos assim como você encara as qualidades e tudo fluirá melhor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Conselhos para o período que Mercúrio, seu astro guia, caminha em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que você escrever, assinar, documentar e negociar. Os acordos e contratos sofrem muitas alterações, muitas idas e vindas, com discussões infindáveis de pormenores.



Câncer - 21/06 a 22/07

O dia é premiado por um fluente aspecto entre a Lua, seu planeta regente, e o Sol. Os relacionamentos entre os casais estão particularmente harmoniosos, como se cada um executasse o papel que lhe cabe, respeitando as opiniões contrárias, mas sem perder suas convicções.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma quadratura com Vênus, gerando insatisfação. A vontade é fugir da dura realidade, especialmente de tarefas árduas e difíceis. O melhor a ser feito é tentar dar uma “voadinha” durante o expediente, assim o dia acaba mais rápido e você conseguirá dar a tão sonhada relaxada.



Virgem - 23/08 a 22/09

A partir do período da tarde graças à harmônica ligação entre a Lua e o Sol, as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive, você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece você conseguirá canalizar melhor seus sentimentos.



Libra - 23/09 a 22/10

Não exija de você e dos outros muita dedicação, principalmente no trabalho e não faça muitas coisas esperando gratificação. Procure introduzir na sua rotina atividades que lhe dão prazer. Não deixe de fazer o que cabe a você, esperando que os outros façam... A cobrança em relação a suas obrigações e deveres será pior.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A energia astral continua avessa às mudanças... Torna-se mais difícil largar um vício, mudar de idéia, ou fazer algo diferente do habitual. Correr riscos, nem pensar! Então não force seu coração. Mantenha tudo do jeito que está e espere sentir mais confiança para mudar algo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O céu trás uma promessa de grande insatisfação emocional. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis, rápidas e medidas fantásticas que resolvam tudo em um piscar de olhos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua caminhando no signo de Touro, signo de terra como o seu, estimula os seus sentidos. Massagens e carícias em geral são muito bem aceitas. Cuide mais do seu corpo. Dar uma descansada mesmo rápida será repousante, principalmente se você pretende fazer muitas coisas hoje, o seu corpo está em um ritmo mais lento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo, esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados e depois poderá se arrepender por ter extrapolado nesse excesso de “benevolência”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Saturno está formando um aspecto tenso com Urano. Sob essa energia você precisa ter muita responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações, principalmente ações mais ousadas. Por tanto pondere bastante antes de agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor