Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 07/09/2009

As concepções, fertilizações e partos estão bastante favorecidos na manhã de hoje. O setor imobiliário também pode estar particularmente ativo durante este período do dia. Sob essa configuração astral da Lua e Júpiter as atividades que envolvem grande público têm mais chance de serem coroadas com êxito neste belo feriado.



Áries - 21/03 a 20/04

Esta benéfica combinação de hoje da Lua em harmonia com Júpiter proporciona otimismo, esperança e bom humor, sendo assim tudo fica mais fácil de ser resolvido. Você conseguirá implementar seu otimismo em bons resultados. Tudo vai dar certo se você se empenhar para isso, pois seu movimento é parte mais importante.



Touro - 21/04 a 20/05

Ouse e assuma os riscos de suas decisões. A vida já está tão dura, mesmo batalhando, que não dá para ficar perdendo tempo com conversa mole que cause discussão e que na realidade não leva a nada. Esclareça, coloque os pontos nos ‘is” e parta para a ação!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Que belo feriado hoje! Você já acorda com um sentimento de bem estar interno e de fé ampliada. Isto aumenta a sua autoconfiança e lhe enche de tolerância e boa vontade para tratar com as pessoas. Deixe transparecer essa sua carga de boa energia. As pessoas esperam e valorizam seres extrovertidos, comunicativos e abertos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Deixe sua intuição guiá-lo. Escute seu sexto-sentido para tomar as decisões mais acertadas. A Lua, seu astro com Netuno trás aumento da sensibilidade e da inspiração que mexe com seus sentimentos. Para quem mexe com artes, dança, música, ou simplesmente aprecia, é um dia bastante favorável.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você está animado, disposto à “ir para pista” hoje, acredite os points mais quentes da noite vão estar “bombando”. Uma boa dica é procurar os lugares que têm ar mais descontraído, onde você possa podem ser você mesmo, sem precisar fazer “tipo”. Assim você tem mais chance de encontrar pessoas bacanas na balada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não caia no ostracismo. Tenha uma atitude de contínua e vigorosa luta em direção aos objetivos. Não feche os olhos para as possíveis oportunidades com medo de correr riscos. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. A vida exige de você uma atitude proativa.



Libra - 23/09 a 22/10

Dê de você mesmo o quanto puder! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você terá uma intensa sensação de que tudo depende só de você. Há muita energia e disposição, mas também mais impaciência e precipitação. Você sente que possui as armas necessárias para travar as lutas que surgirem. Só deve ter cuidado para não subestimar os adversários e provocar conflitos desnecessários.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará muito mais popular nesta segunda-feira. Isso deve ser porque você está alto-astral, simpático e pronto para ajudar as pessoas na maior boa vontade. Este espírito brincalhão vai ajudar muito a abrir caminhos para muita coisa boa surgir, mesmo que você não perceba.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As iniciativas serão tomadas com maior facilidade porque você sabe o que quer. Ninguém melhor do que você mesmo para descrever aquilo que existe dentro de ti. Ao terminar o dia diminua seu ritmo. Procure fazer atividades amenas ao chegar à noite. Pode se esperar um sono irrequieto.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você recebe as boas influências de uma excelente combinação planetária para esse feriadão: Lua e Júpiter. Um clima de aventura toma conta do seu ser. O desejo de se divertir é aumentado exponencialmente. Escolha o seu programa predileto, seja na companhia de amigos, ou do seu par ideal que tudo será fonte de diversão!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua e Netuno, seu astro, se encontram a vida parece se tornar mais leve. Tudo é um campo de energia sagrada que você pode sentir e intuir. Você sabe que há muito mais e, ao mesmo tempo, não consegue ainda explicar isso claramente. Momento propício à prática de meditação ou qualquer atividade que te ajude a ficar em harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor