Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 05, 2009

Horóscopo de 03/09/2009

Um grande embaraço no setor das comunicações ainda permanece no céu: Mercúrio e Marte. Mais obstáculos no tráfego, mais dificuldade para se chegar aos lugares e se locomover, mais trabalho para encontrar as pessoas, fazer contatos e agendar apontamentos.



Áries - 21/03 a 20/04

Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina. Seja um bom estrategista, sabia planejar sua ação, é isso que ajudará você a ter uma boa conversa ou fechar um bom acordo.



Touro - 21/04 a 20/05

Como um estalo a vida parece ter mais sentido. Há um sentimento de bem estar muito grande, acentuando sua vontade de fazer benefícios e prestar a caridade. Mas para que tudo flua positivamente os pensamentos que deverão ser elevados e embasados também no bem, no seu e no dos outros.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Existem momentos que a vida joga um mundo de coisas para aumentar ainda mais a complicação do dia-a-dia. Esse é um desses bons momentos. Mas para as coisas melhorarem você precisa melhorar o astral, porque a vida tem a cor que a gente pinta.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua e Plutão prometem muita disposição para hoje! Você estará preparado para lidar com assuntos bem profundos, com força suficiente para regenerar e transformar a sua vida e enfrentar as crises que andaram surgindo, retomando as rédeas do seu caminho em suas próprias mãos!



Leão - 23/07 a 22/08

Especial favorecimento às atividades que mexam com inovações ou que dependam de tecnologia e também para os profissionais autônomos. Aproveite o aumento da curiosidade enviado pela Lua no seu signo oposto no período da manhã e pesquise sobre temas diferentes dos usuais. Algo novo e interessante lhe chamará a atenção.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não é uma boa hora para dizer “na lata” tudo que você quer. Não será nada fácil convencer alguém da sua opinião e sua intenção As conversas têm que ser feitas nesse período com muita delicadeza, diplomacia, porque facilmente ela será rebatida ou retaliada.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio e Marte ainda ligados fazem com que a comunicação ocorra de maneira turbulenta. Evite fazer tarefas que exigem avaliação, não se chegará a consenso. Todos vão querer defender suas idéias à unhas e dentes, você terá que brigar muito para que a sua idéia prevaleça!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Fazer um mergulho profundo em si mesmo e lidar com fantasmas que afetam a sua vida será mais fácil graças à boa influência da Lua e Plutão, seu astro guia. Este aspecto é indicado para a recuperação de afetos. Se for este o seu caso, aproveite para perdoar, eliminar mágoas e ir fundo na relação. Você verá que tudo o que for verdadeiro florescerá.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Busque as novidades no seu setor de trabalho e se atualize. A internet é uma boa opção para você ver o que tem de novo no seu setor. A rotina e a repetição das tarefas não serão muito produtivas. Hoje é melhor experimentar algo diferente. Apresente idéias e projetos novos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua se harmoniza com Plutão: Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você e que ainda vive em seu coração. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Em Aquário – no período da manhã - a Lua lhe envia um estado emocional mais solto, aumentando seu desejo por liberdade. A sua disposição é para a independência. Fica mais difícil aceitar controle ou imposições. Abra espaço em sua vida! Aproveita a vontade de mudar que esta Lua confere e faça mudanças na casa ou no escritório.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua entra hoje no seu signo e como um passe de mágica algumas coisas acontecem por seu próprio movimento, você não deve tentar interferir, pois agora é assim que as coisas funcionam melhor, sem força, sem pressão, sem luta... O que tiver de ser seu às suas mãos virá parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor