Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 30/08/2009

Por todo o dia a Lua estará no signo de Capricórnio. Bom momento para se fazer planejamentos e orçamentos, organizar a agenda e colocar ordem na bagunça da casa. Estamos eficientes, realistas e com mania de perfeição. Como estamos mais racionais, não é hora de sentimentalismos. Favorável para a compra de bens duráveis e para se fazer metas para a vida profissional.



Áries - 21/03 a 20/04

Sua paciência parece ter te abandonado neste domingo. Escolha com calma o que você vai fazer, afinal é dia de lazer e descanso e não é dia para se estressar por bobagens. Releve mais. Guarde essa pressa para a segunda feira e divirta-se!



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio permanece muito bem com Vênus, seu astro guia, deixando esse dia extremamente alegre. Aproveite para se reunir com os amigos, as conversas serão animadíssimas! Outra boa opção são passeios, as novidades e pequenas badalações, com certeza são coisas que você irá apreciar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão deixando você muito acelerado neste domingo. Tenha mais paciência. Nem todos vão conseguir te acompanhar. O tempo das pessoas está diferente do seu. Cuidado redobrado ao dirigir, pois a velocidade, pressa, impaciência e intolerância provocam o aumento de acidentes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a passagem da Lua pelo sério signo de Capricórnio, seu senso de responsabilidade fica intensificado especialmente em relação à família e às situações domésticas. Aquele almoço de domingo reunindo a família, vai cair como uma luva neste fim de semana.



Leão - 23/07 a 22/08

Ouvir, refletir, tirar conclusões sobre qualquer assunto num ambiente prazeroso irá favorecer qualquer conversa. É também um excelente período para namorar pessoalmente, por internet ou telefone. O amor em tempos de Mercúrio e Vênus tem gosto de companheirismo, afinidade intelectual e muita conversa.



Virgem - 23/08 a 22/09

As influências astrais de hoje dotam você de mais discernimento e perspicácia. Soma-se uma boa dose de concentração a sua natural percepção, o resultado disso é que você terá bastante força de persuasão para colocar em pratica seus objetivos reais para alcançar suas ambições.



Libra - 23/09 a 22/10

Evite pessoas, assuntos e atividades que te irritem, por exemplo, tarefas repetitivas, engarrafamentos, calor, congestionamento, lugares cheios, longas filas de espera. Evite também a qualquer custo reunião chatas e conversas maçantes.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sua tendência será querer prever tudo e avaliar alguns riscos, sem perder de vista seus objetivos à longo prazo. Nada de “chutes”. Você suportará menos os erros, as falhas, os atrasos e os desacertos caso venha agir de forma radical e pouco racional.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A dica de hoje é agir de forma bastante discreta e ir assumindo com toda a calma do mundo as rédeas da situação. Além do mais, estará seletivo e rigoroso, com opiniões bem fundamentadas e um discurso convincente. Seus argumentos incontestáveis vão impressionar quem estiver a sua volta, desde que você seja justo e imparcial.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua caminha agora pelo seu signo. A sua tendência será para uma natureza mais introspectiva e reservada. Há maior predisposição a críticas. Estado de humor voltado para a seriedade. Isso fará você pensar e agir mais devagar, colocando um pé na frente do outro com toda cautela.



Aquário - 21/01 a 19/02

O domingo estará mais sereno, e nada fora desse ritmo cai bem. A paciência e a disciplina são fundamentais nesse momento. Não é o melhor momento para aventuras ou de mudar seus hábitos. É hora de colocar em prática o ditado: Time que está ganhando, não se mexe...



Peixes - 20/02 a 20/03

Não permaneça algemado com a indecisão, ela não te leva a lugar nenhum. Escolha o que você quer atacar, sem perder tempo com coisas irrelevantes. Não analise tanto, não pondere tanto, é preciso ser mais direto e optar, claro que sem deixar de avaliar primeiro todos os “prós” e “contras” cuidadosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor