Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 29/08/2009

Mercúrio continua em quadratura com Marte: Estará difícil ter resignação para esperar os acontecimentos na hora certa. Propensão a irritação, pressa e tomadas de decisões erradas. Uma boa dica é nos inspirarmos na arte que os japoneses desenvolveram, o bonsai, onde é preciso muita paciência.



Áries - 21/03 a 20/04

Não dê importância a coisas pequenas, se você valorizá-las tudo vai atrapalhar, incomodar e se transformar em um tormento. A falta de habilidade pode levar a situações difíceis. Se você não quer ter problemas vai ter que digerir algumas coisas, por mais chatas que elas sejam.



Touro - 21/04 a 20/05

O comércio ficará muito mais movimentado este sábado, com ofertas extremamente atraentes, será difícil você resistir e não gastar com nada, principalmente se você sair para dar uma volta e der de cara com algumas novidades. Mercúrio e Venus quando harmônicos induzem à boas compras.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte continuam com força não deixando muito tempo para improvisações... O resultado disso é que você pode ser forçado a tomar decisões em cima da hora que podem ser completamente desfavoráveis e impulsivas e com isso alguns problemas acabarem estourando.



Câncer - 21/06 a 22/07

A comunicação está bi-direcional devido à harmonia entre Mercúrio e Vênus. Você se entende tanto melhor com os outros, como com a si mesmo. Mas para comunicar-se bem, mais do que saber falar, é importante saber ouvir... Palpites de amigos também ajudarão.



Leão - 23/07 a 22/08

O Universo desenhará com excelência no céu a ligação entre a Lua e o Sol, seu astro guia. Aproveite essas boas energias que permearão a sua noite de sábado. Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente para os casais, porque os princípios masculino e feminino estarão em harmonia no Cosmos.



Virgem - 23/08 a 22/09

O convívio nesta noite está facilitado graças ao bom aspecto da Lua e do Sol. Há no astral maiores condições para você perceber suas emoções e alinhá-las com a razão. Isto ajuda muito na resolução de conflitos internos. Quando você identifica o que sente pode perceber mais facilmente o sentimento dos outros e viver em harmonia.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio no seu signo ainda forma um aspecto tenso com Marte. Existe uma aceleração errada, desarmônica, os assuntos quando aparecem vêem com a energia tensa, sem muito espaço para improvisações e sem tempo para muitos planejamentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua se une a Plutão, seu astro guia. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, sem tabus e retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar. Vale à pena, sim, fazer mudanças e tentar refazer o que ficou para trás.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vai ser comum acontecerem alguns fatos hoje que não estavam planejados. Esteja preparado para reagir com rapidez e criatividade perante essas situações. Vá manso, se chatear só porque nem tudo está como você quer só irá fazer você perder a oportunidade de passar um dia agradável... ...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Lua e sol, os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste principalmente nesse alinhamento de vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, envoltos em paz e pureza de espírito, é isso que traz bons resultados.



Aquário - 21/01 a 19/02

O momento pede que você seja prático, seletivo e racional. Não perca tempo com assuntos fora de seu interesse. Não gaste o seu tempo com o que você já está vendo que não vai dar em nada. Invista seu tempo no que pode gerar resultados concretos, palpáveis, visíveis e principalmente prolongados.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sob a boa influência dos astros hoje a noite fica fácil encontrar o apoio e a compreensão das pessoas para se chegar a um consenso a respeito de qualquer assunto. Isso lhe dá motivação e estímulo para modificar as situações que não lhe agradam, pois de uma forma ou de outra você achará um ponto em comum que agrade a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor