Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 29/07/2009

Muito cuidado com o bolso nesses próximos dias. Surge uma combinação planetária rebelde para as finanças. Os muito confiantes devem colocar as “barbas de molho”, Vênus combinado com Urano de forma tensa é conhecido por inverter as situações de uma hora para outra e fazer o dinheiro acabar de forma surpreendente!



Áries - 21/03 a 20/04

Você ainda está bastante direto e objetivo no que quer dizer, tanto que às vezes, pode lhe faltar tato e diplomacia em determinadas ocasiões. Você anda tão convencido sobre o seu ponto de vista que, muitas vezes, é difícil persuadir-lhe do contrário.



Touro - 21/04 a 20/05

Surge no céu uma embaraçada ligação astrológica: Vênus e Urano, trazendo possibilidades de rupturas por todos os lados. Mas não adianta ficar de cabelo em pé. Se tiver que acontecer, VAI acontecer, você não vai conseguir impedir e pode não ser o fim do mundo, se você não quiser, claro.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O coração está sofrendo alguns desafios. É difícil, sob essa combinação de Vênus e Urano, manter os afetos estáveis. Esta é uma influência planetária campeã de rompimentos. Se você não quer correr o risco de perder quem gosta é preciso se controlar muito para não fazer bobagem.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua está no signo de escorpião. Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Você está mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e com isso poderá forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio está fazendo uma oposição para Júpiter. Esta é uma combinação dispersiva. É melhor se concentrar nos assuntos de maior importância e não tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Se não você perderá grande parte de sua eficiência e deixará muitos assuntos inacabados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com a Lua em bom aspecto com Saturno você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida te impõe. Esta energia também ajuda o equilíbrio das emoções. Conquistar coisas importantes para a vida, sempre representa crescimento pessoal em algum nível.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu planeta Vênus forma uma quadratura com Urano. Uma das características deste aspecto é traição. Acontece que as pessoas simplesmente traem por trair. Afinal, o oceano está tão cheio de peixes e eles estão pulando na rede com tanta facilidade que fica difícil devolvê-lo para o mar...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A Lua continua a caminhar pelo seu signo, deixando seus sentimentos em ebulição. Uma das coisas que pode acontecer e surgir uma baita desconfiança! Se houve razão para desconfiança, o mais indicado é botar as cartas na mesa e esclarecer o ocorrido sem deixar duvidas.


Sagitário - 22/11 a 21/12

O Dia será complicado... Tantas idéias, tantos afazeres, tantas propostas e o pior de tudo é que você mal terá tempo de analisá-las e o resultado disso é que a maioria das tarefas não serão concluídas e algumas pessoas vão ficar esperando… mas tudo bem, você é um só. Culpa de Júpiter, que tem por hábito exagerar tudo!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Aproveite que a Lua e Saturno, seu planeta estão ligados para fazer uma lista de tarefas ou organize a agenda. Você estará mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo que você deseja manter a médio e longo prazo. Momento de maior produtividade.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando Mercúrio se liga de forma tensa com Júpiter é sinal de que a vida estará mais corrida que nunca. Muita burocracia, cópias, carimbos, e-mails, assinaturas, comprovantes, relatórios e todo tipo de verificações poderão ser exigidos...



Peixes - 20/02 a 20/03

Aguarde um pouco antes de comprar qualquer coisa ou se comprometer com despesas. Enquanto Vênus estiver desarmônica com Urano o dinheiro pode não entrar. Pelo menos não no prazo combinado. Não conte nada como certo antes de ver a cor do dinheiro na sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor