Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 27/07/2009

Grandes oportunidades apontam no horizonte... Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus, Júpiter e Netuno. Devemos ficar atento nas oportunidades!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Marte seu planeta entra agora no segundo decanato do Signo de Gêmeos. Sua comunicação está agressiva, impetuosa. Você sabe o que tem que ser dito, na hora certa, falando com liderança, domínio na comunicação e mente! Tome cuidado apenas para não falar sem pensar, ou defender pontos de vista com veemência demais.



Touro - 21/04 a 20/05

Netuno em harmonia com Venus, seu astro, abre um leque de inúmeras possibilidades de sorte na sua vida financeira e material. Parece que não houve um esforço porque o recebimento veio “por inércia”, sem que aparentemente fosse preciso que você não fizesse nada, mas isso é um eco de esforços anteriores.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O cosmos contribui para que seus interesses tenham sucesso com a favorável ligação de Vênus, Júpiter e Netuno. Mas como Netuno é um planeta muito evasivo, abstrato é difícil dizer exatamente onde o benefício pode acontecer. Mas uma coisa é certa: Existe uma questão forte do transcendental querendo atuar em sua vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje é dia de ficar descontraído, por tanto, sai para bater perna, papear um pouco e deixando a cabeça leve com amenidades. A lua, seu astro regente em bom aspecto com Mercúrio facilita as coisas indicando que você encontrará muita gente para conversar e te animar. Uma boa oportunidade para ficar inebriado com uma boa conversa!



Leão - 23/07 a 22/08

Você recebe os fluidos de uma combinação planetária que protege todas as formas de transações comerciais, assinaturas de contratos e expedição de documentos: A lua com Mercúrio. Aproveite para organizar papéis, ler e-mails, retornar ligações, esse é um dia proveitoso.



Virgem - 23/08 a 22/09

Estudo, cursos, concursos e todas as formas de teste de conhecimento são muito positivos neste dia de hoje, graças à ligação da Lua com Mercúrio, seu planeta. Sua cabeça estará funcionando muito bem. Diálogos e todas as formas de comunicação também são mais bem sucedidos. Excelente para se pedir informações.



Libra - 23/09 a 22/10

Você pode se deparar com situações únicas... Por mais que você trabalhe, seja atarefado e com o dia lotado, faça tudo para permitir que o amor sobreviva em seu coração. Saiba desfrutar o amor, permita que ele deixe marcas no seu coração. É o amor que dá sentido e motivação para a vida. E você merece ser feliz!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu astro guia caminha nos primeiros graus do signo de Capricórnio em movimento retrógrado. Quando ele caminha para trás é uma nova oportunidade de você fazer algumas mudanças que você deixou de fazer quando era preciso. Mudanças, mesmo que sejam doloridas, vem para o bem. Porque com Plutão é assim: é mudar ou morrer.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está afortunado. Aproveite a combinação de Júpiter, seu planeta com Vênus para expandir seus desejos. Mantenha o otimismo, mesmo que seja com um certo esforço. É o otimismo inabalável que ajudará ainda mais a criar uma aura de sorte a sua volta.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu planeta está chegando ao final do segundo decanato do signo de Virgem, influenciando você com as energias meticulosas e serviçais deste signo. A estrutura de sua vida deve ser analisada nos pormenores, nas mínimas coisas, porque é nos detalhes que você vai estruturar sua vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno, o senhor das profundezas, do inconsciente e da alma Universal se une a Vênus, a senhora da harmonia, ternura, sensualidade e satisfação para encher seus dias de amor, fazendo com que seus sentimentos, desejos pessoais possam aflorar...


Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus se liga a Netuno, seu guia, carregando o astral de energias muito sutis e especiais. Netuno expande as boas oportunidades que estavam latentes, quietas, recolhidas, com ele não há limites, enquanto houver vento, ele expandirá. Aproveite que esse vento está à seu favor, e dê a partida, o resto Netuno se encarregará de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor