Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 26/08/2009

O dia de hoje nos trás mais notícias desfavoráveis: Mercúrio, Marte e Plutão formam uma bombástica combinação!!! Todos podem chegar a extremos... Qualquer farpa vai atingir o âmago de nossas almas. Mundialmente esse é um alerta para um reforço das medidas de segurança principalmente contra atentados terroristas e atos impiedosos.



Áries - 21/03 a 20/04

Nem sempre podemos fazer as coisas ao nosso modo. É preciso muita paciência, não adianta falar quando o outro não está pronto para ouvir, não adianta querer impor sua vontade a todo custo... Forçar a barra será muito desgastante e prejudicará a sua vida pessoal. Aprender a ficar quieto, a calar a boca.



Touro - 21/04 a 20/05

Quando Vênus se encontra com o Nodo Sul é sinal que você não está encontrando uma direção abundante material e financeiramente. Você não acha uma direção de ganho. Essa é uma energia de indisponibilidade, porque tem menos dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte e Plutão batem de frente, e o que vem por aí não deve ser boa coisa. Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos... Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia. Evite confrontos, o ambiente estará bastante tenso.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um encontro entre Vênus e a Cauda do Dragão continua ampliando o foco sobre as dificuldades no setor financeiro – Por isso o melhor aconselhamento é ser parcimonioso nos gastos. É melhor deixar para o próximo mês para fazer compras mais pesadas.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus o planeta responsável pelo prazer entra no seu signo. Está é uma energia top de linha, grandiosa, contagiosa, você instintivamente saberá animar as pessoas. Expresse tanto seu interesse afetivo como profissional de forma exuberante e entusiástica para seduzir os interessados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Plutão estão em uma quente combinação. Verifique com cuidado as informações que chegarem até você. Elas podem ser propositalmente equivocadas, plantadas, ou mal intencionadas e depois vai “sobrar para você”. Seja o mais precavido possível com qualquer informação.



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo truncado! Não tem caminho para Vênus, ou seja, lidar com dinheiro. Por tanto não é um momento interessante para se gastar e comprar. Tudo que te levaria para uma boa negociação ou uma boa compra e uma direção de frutificação na área financeira está bloqueado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua ação pode estar um pouco violenta. Será que não está faltando um pouco de delicadeza? Tente se colocar fora da situação e analisar se você gostaria de ser tratado assim. O seu direito de um termina onde começa o direito do outro. Respeitar a individualidade de cada um é uma boa dica.


Sagitário - 22/11 a 21/12

O convívio não anda fácil. Não se ache o dono da razão. Você precisa de elementos muito potentes para desafiar, elementos que você não conseguirá nesse momento. Mantenha-se mais na retaguarda. É preciso respeitar as diferenças. Agora não é hora de querer que a última palavra seja a sua.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Marte forma um sobrecarregado aspecto com Plutão. Essa é uma energia que contamina o ambiente, então é melhor não dar bobeira para não entrar no jogo dela. Preserve-se. "Quando um não quer dois não brigam". Tenha cuidado extra ao volante. Lock up your guns.



Aquário - 21/01 a 19/02

Os aquarianos encontram a deusa da beleza e dos atributos da conquista no seu signo oposto. O amor agora tem em si o elemento de galmourização. Não trate quem você gosta como uma pessoa qualquer, como mais um entre os milhares de amigos e pessoas queridas da sua vida, isso quebra o encanto e esvazia o sentimento.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um confuso arranjo com Netuno, seu astro guia. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Você pode se sentir confuso e preocupado com as questões erradas. Há facilidade para se perder. É melhor demorar mais tempo para tomar qualquer decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor