Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 03, 2009

Horóscopo de 26/07/2009

Depois de dias difíceis somos abençoados com a mais pura e harmônica das ligações astrológicas: Vênus em harmonia com Júpiter e Netuno. Temos mais chance de encontrar pessoas mais amorosas, solidárias, dadivosas, que compreendem mais, relevam mais e principalmente sabem perdoar.


Áries - 21/03 a 20/04

Você está determinado a vencer? Faço por onde! Aproveite a boa energia que Marte, seu planeta guia está formando com a Lua que você irá além do seu limite. Siga firme, confiante. Faça algo por você. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!


Touro - 21/04 a 20/05

Sob a influência de Vênus e Netuno, certos aspectos da realidade que normalmente lhe passam despercebidos estarão a seu inteiro alcance. Até mesmo o simples fato de estar num local bonito, como uma paisagem harmoniosa, terá um poderoso efeito sobre você. Desfrute esses momentos, algo bom virá daí!


Gêmeos - 21/05 a 20/06

A boa ligação de Vênus no seu signo com Júpiter vêm ampliar as boas energias. Cerque-se de boas pessoas. Fase boa para fazer amizades e conhecer gente interessante. Aproveite para aprofundar o contato com quem lhe interessa. Existe uma regra fundamental na homeopatia: semelhante cura semelhante.


Câncer - 21/06 a 22/07

Revele as suas intenções, se quiser que algo aconteça. O Universo conspira a favor. Faça bom uso desta magnífica energia da Lua Nova. Transformando suas emoções em força produtiva. Esta combinação vai proporcionar grandes benefícios para os encontros entre os casais nesta noite.


Leão - 23/07 a 22/08

A Lua e o Sol estão em paz e harmonia! Aspecto próprio da Lua Nova, onde você segurança, clareza e confiança para perseguir seus objetivos sem precisar forçar a nossa natureza para realizá-los. Há uma perfeita concordância entre as partes, ou seja, você e o outro, o ponto de vista de dentro e o de fora.


Virgem - 23/08 a 22/09

Tudo o que você fizer, de preferência, faça a dois. É um período muito propício para os relacionamentos, para as reconciliações e para os convites. Ótimo dia para festas, reuniões sociais, casamentos e todas as atividades ligadas às artes, estética, beleza e toda aquela que dependa de bom gosto ou sofisticação.


Libra - 23/09 a 22/10

O harmônico aspecto da Lua com o Sol hoje traz harmonia para os casais que, neste momento, têm a chance de se entenderem melhor e minimizar as divergências. Você se sentirá mais “ligado” em alguém, com uma sensação de pertinência, que produz uma sensação agradável e de prazer e bem estar...


Escorpião - 23/10 a 21/11

Aproveite que as pessoas estão mais sensíveis e tocadas pelo sentimento de compartilhar e ceder em favor dos outros, com maior facilidade, evitando confrontos. Faça o mesmo. Atitudes de delicadeza e elegância, serão muito apreciadas e quem sabe alguém intercederá em seu benefício. É dando que se recebe.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Bons ventos trazem de volta a sorte com a afortunada aliança entre Vênus e Júpiter, mais poderosa do que qualquer ferradura ou trevo de quatro folhas. Acredite, a sorte realmente existe, você precisa acreditar nela se ligando as boas energias do Universo.


Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um estado de espírito de entendimento e gentileza vai tomar conta de você, ceda a essa boa energia. A diplomacia e o equilíbrio, estão em alta, isso pressupõe autocontrole, bom senso e bom gosto. Compartilhe. Peça colaboração. Colabore agindo com serenidade.


Aquário - 21/01 a 19/02

Graças à bela combinação entre Vênus, Júpiter e Netuno você vai estar mais disposto a curtir a vida. É hora de fazer brilhar todo seu charme e garantir sua vida amorosa. As magníficas vibrações desta dupla irão tornar você ainda mais atraente.


Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus está em harmonia com Netuno, seu astro: Partilhe seus sentimentos, seus mais profundos desejos, dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. Agindo com generosidade sem intenção de reciprocidade você sentirá um enorme bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor