Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 25/08/2009

Mercúrio forma uma ligação complicada com Marte. Estará difícil manter a convivência pacífica com as pessoas que divergimos de opinião. No coletivo veremos para todos os lados discussões, brigas, mal entendidos, decisões precipitadas, acusações em publico, perda da compostura e do espírito esportivo.



Áries - 21/03 a 20/04

Dia difícil essa terça-feira, alguns aspectos planetários densos estão pairando no ar envolvendo seu astro regente, Marte. Não adianta ter pressa, quanto mais você ansiar por um documento, uma encomenda, um papel, um telefonema, mais ele vai demorar.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus não está em um dos seus melhores momentos, desfavorecendo o coração, por tanto é preciso cuidado antes de decidir investir em alguém hoje. É melhor aguardar o término desta influência - na outra semana - para tentar melhor sorte no amor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio e Marte estão em pé de guerra, eles estão ligados no Céu por um aspecto muito desarmônico. O efeito imediato disto é uma piora nas comunicações. Estará complicado falar o que você quer ou com você quer. Tende não ficar nervoso com isso, de nada irá adiantar.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus se encontra com a Cauda do Dragão no seu signo, isso é sinal de que o dinheiro vai sair muito mais rápido do que irá entrar. É preciso pensar muito bem antes de gastar hoje, você poderá precisar desse dinheiro em outra coisa bem mais importante.



Leão - 23/07 a 22/08

Não tome nenhuma postura radical hoje. Esclarecer todos os motivos que leva a desavenças é sempre o melhor caminho. Focalize sua atenção em buscar soluções. Se de alguma parte ainda permanecer duvidas, o melhor é darem um tempo para ver se as coisas voltam ao que eram antes ou não.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio faz uma difícil aproximação de marte. Esta é uma combinação que predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se, pois as energias indicam que seu reflexo estará menor. É preciso ter muita atenção, principalmente com os outros. Não se impaciente. Não exagere na velocidade.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma desarmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, não está favorecendo muito os relacionamentos. Se você se sente desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nesses dias todo cuidado com as palavras é pouco, as paredes tem ouvidos! Evite ficar em local de fofocas, onde há fumaça nem sempre existe fogo. Não passe a diante informações ruins, não seja portador de notícias maliciosas, pode sobrar para você.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A falta de união entre as pessoas no seu ambiente profissional pode dificultar as tarefas hoje e refletir negativamente no seu trabalho. Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc.) podem ser constantes esses dias.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão. Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer. Se um mal entendido acontecer, tenha coragem de desfazê-lo antes que ele tome maiores proporções.



Aquário - 21/01 a 19/02

Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Tente aliviar sua mente de coisas desconfortáveis pensando em algo agradável ou vendo um bom filme. Não permita que uma ruminação mental estrague seu dia, pensamento não é chiclete para ficar grudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor