Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 23/08/2009

Com a boa ligação de Sol e Plutão vemos que a vida está prestes a dar umas boas revira-voltas, e quem não desanimar e der o melhor de si agora conseguirá transformar velhas idéias em uma nova realidade, tendo a alegria de suspirar aliviado em bem pouco tempo!



Áries - 21/03 a 20/04

Neste diplomático signo que a lua se encontra, libra – oposto ao seu, você deve agir de forma mais razoável. Pode ser um pouco difícil no início ouvir os outros e colocar seu ponto de vista sem imposição... A dica é tentar desarmar os outros agindo com sorrisos nos lábios e com toda a educação que vovó ensinou.



Touro - 21/04 a 20/05

O Cupido anda por ai flechando as pessoas e o amor pulsa com mais energia esses dias! Graças a ele você pode começar uma etapa nova, mais renovado, com aquela sensação que alguém lhe completa de maneira perfeita e ao mesmo tempo inexplicável...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Não é possível se manter inflexível a novas possibilidades. Ser um ferrenho defensor de suas idéias não levará a nada. Se o seu ponto de vista não tá valendo mais ou não faz nenhum sentido, então é hora de mudar! "Só muda de idéia quem as tem".



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando Vênus e Urano se ligam não dá pra dar fórmula de coisa nenhuma. Tem momentos que a vida é assim: Cada um criando sua própria maneira de encarar e levar as coisas. Não espere alguém bater na sua porta e lhe trazer de “mão beijada” a felicidade, vá em busca dela!



Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa avaliar de tempos em tempos o que precisa ser mudado em sua vida. Se você perceber que o rumo que as coisas estão tomando não é satisfatório, mude! Para de dizer que "ainda não é a hora". Nunca é cedo para se dar o pontapé inicial e transformar a vida para melhor.



Virgem - 23/08 a 22/09

A ligação de Sol e Plutão trazem a força necessária para você superar todas as adversidades e lhe conferir a maior de todas as vitórias – A VITÓRIA PESSOAL, aquele sentimento poderoso de que você conseguiu aquilo que tanto queria!



Libra - 23/09 a 22/10

Durante a passagem da Lua pelo seu signo você está em uma fase de harmonia com os outros. É mais fácil ceder e conceder porque você não fará tanta questão de ter razão – o importante mesmo é ter a companhia dos outros. E você fará o possível para conviver melhor com quem você gosta e vice-versa!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um forte desejo de mudança surge. Não tenha medo. Você está vivendo em consonância com os anseios de sua alma. Não há o que temer. Você é a peça principal para começar mudar o clima à seu favor, o principal é tomar a decisão de chegar ao sucesso.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Um belo arranjo entre a Lua e seu astro regente Júpiter vem deixa seu domingo muito bom! Usar o bom humor será a chave para facilitar todos os assuntos. Valorize suas qualidades e das pessoas a sua volta. É um bom momento para ampliar suas metas e tomar grandes resoluções. São elas que trazem grandes possibilidades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma energia muito positiva gerada pela ligação entre o Sol e Plutão pode proporcionar reaproximações, de algo ou alguém. A volta de uma coisa muito importante na sua vida, que se perdeu, que se extraviou e que agora está de volta para cumprir seu destino.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus e Urano, seu planeta guia, formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados você sente mais necessidade de liberdade e, mais do que isso: Ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você anda pensando em mudar alguma coisa para dar uma mexida na sua vida afetiva, não perca essa chance que Vênus e Urano formam uma bela combinação. Mas para mudar mesmo você tem que abrir sua mente e principalmente seu e dar chance para algum diferente entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor