Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 19/08/2009

Sol e Marte formam um arranjo muito afortunado. Tanto o Sol como o Marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Coletivamente as pessoas terão mais coragem para tomar atitudes positivas, como lutar pelos objetivos e superar os desafios.



Áries - 21/03 a 20/04

O Bom aspecto entre o Sol e Marte, seu astro, faz despertar forças que até você desconhecia. É encarando os problemas do cotidiano com naturalidade que você os resolverá de forma efetiva. São os seus comportamentos e as suas atitudes que constroem seu caminho.



Touro - 21/04 a 20/05

O amor agora não pode ter pressa. É preciso saber esperar o tempo que for necessário, sabe ir com calma, devagar, apreciando cada pedacinho... E ai você conquistará o patamar de uma relação estável que propicie a segurança e a cumplicidade que só um amor maduro pode dar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você ainda se beneficia da boa ligação de Marte que caminha pelo seu signo com Netuno. Sua conduta deve assemelhar-se a um rio, que vai ajustando-se ao terreno, recebendo afluentes, crescendo e se esparramando lentamente, silenciosamente, mas sempre...



Câncer - 21/06 a 22/07

É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. Então faça por onde, estarão de olho em você. O reconhecimento poderá vir sob forma de pagamento. Assuntos que não são novos têm a preferência, clientes com quem já se negociava e se afastaram podem voltar.



Leão - 23/07 a 22/08

Transforme sua vontade em ação, não tenha medo e mergulhe de cabeça sem pensar duas vezes! Sol e Marte entram em cena ajudando você a tomar iniciativa: Faça valer os seus direitos, mas não negue o direito dos outros, que são tão importantes quanto o seu.



Virgem - 23/08 a 22/09

Está difícil abrir mão de alguns valores por causa de alguém? Agora o céu sinaliza que vale a pena fazer esse esforço, depois você verá que é muito gostoso ter uma companhia e saber que passa terremoto, tempestade, maremoto e tudo mais, e lá estão vocês, firme e forte.



Libra - 23/09 a 22/10

As finanças voltam a entrar nos eixos. Você conseguirá equilibrar suas receitas com suas despesas. Bom período para se fazer poupança ou investimentos: Faz-se uma boa aplicação, com garantias a longo prazo. Favorável para amortizar dívidas, tentar reduzir juros e encargos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tente ser firme. Você não é uma rolha jogada ao mar em dia de tempestade, atirada daqui para lá segundo as ondas. Espere serenar suas águas internas para decidir o que fazer. Nada feito sob essa energia de hoje tem consistência para se manter por muito tempo.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Você estará ativo, dinâmico, empreendedor e pondo em marcha alguma coisa. Do ponto de vista da saúde, terá fôlego e vitalidade, não é um ventinho que vai te deixar doente e tirar a sua energia vital. A recuperação das doenças agudas é rápidas, inclusive processo cirúrgico ou inflamatório.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Período de tomada de consciência - O bom aspecto celeste entre Vênus e Saturno, seu astro guia é indicação segura de juízo: Você aprende a escolher, amadurece e faz escolhas sensatas. Compromisso não é prisão, é escolha. E essa é hora de optar ou não por ela.



Aquário - 21/01 a 19/02

Preste atenção em sua intuição e suas inclinações interiores e deixe que ela guie as suas ações e decisões, pode ser seu anjo da guarda ou um guia espiritual tentando lhe ajudar... O momento é inspirado para isso devido à boa influência astrológica de Marte e Netuno...



Peixes - 20/02 a 20/03

Marte com Urano continua acelerando sua vida de forma inesperada. Algumas situações se tornam bastante estranhas sem qualquer aviso prévio. Sem dúvida, não é um dos momentos mais tranqüilos da vida, mas com certeza é um dos mais ricos e promissores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor