Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 17/08/2009

Ainda podemos colher bons frutos da boa ligação de Netuno com Marte. Netuno é um planeta que tem uma força muito atuante na energia coletiva e é nessa massa de energia coletiva que as grandes idéias se alojam. Resumo da Opera: ficaremos mais antenados com uma energia global, Cósmica e Universal.



Áries - 21/03 a 20/04

Agora as suas exigências não serão tantas e é esse sentimento de humildade que irá lhe permitir enxergar com maior sensibilidade o mundo que te cerca. E essa sensibilidade e serenidade é que ajudará você a desbravar caminhos que a força sozinha não consegue jamais.



Touro - 21/04 a 20/05

Esse é o momento certo de ajeitar sua vida amorosa para ter uma vida a dois mais segura e sadia. Pelo simples fato de você encarar um compromisso como sendo uma escolha sua e não algo imposto já ameniza bastante a carga de encarar esse “compromisso” como um cerceamento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Marte de bem com Netuno pedem mais suavidade em suas atitudes. Não se sobrevive apenas sendo incisivo, direto e energético. Deixe a vida trabalhar nos bastidores... É preciso deixar espaço para milagres em sua vida para prosseguir na estrada da sua existência..



Câncer - 21/06 a 22/07

Saturno e Vênus chegam para conduzir as ações responsáveis e de bom senso com o dinheiro. Você tema a chance de equilibrar e organizar o orçamento, re-planeja as finanças, diminui gastos desnecessários, corta despesas supérfluas coloca tudo dentro dos limites.



Leão - 23/07 a 22/08

Tente driblara falta de motivação. Você pode também se sentir incapacitado para tomar as menores resoluções. Ainda, outro efeito provável desses dias é uma baixa total de energia e produtividade. Quando Netuno se opõe ao Sol aparece à exaustão e você não sabe nem o que aconteceu!



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno assinalam a entrada de dias melhores. Mas ainda é muito mais um semear do que um colher. E para se semear é preciso escolher a semente com calma. O amor e segurança, são alguns ingredientes para você encontrar a felicidade



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro, se combina com Saturno para dar uma “ajustada” na sua vida financeira. Parece que a grana está curta, mas na verdade é mais um momento de saber escolher onde gastar de forma ajuizada e ir economizando onde ainda há folga para se enxugar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está começando a tomar uma nova medicação faça uma avaliação do desempenho desse remédio, acompanhe cuidadosamente a dosagem tomada. E não tire essa como a conclusão final. Você pode ter reações diversas do esperado. Cuidado com substâncias que podem causar alergias.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Pode surgir uma vontade de sumir, desaparecer, trocar de endereço e telefone e não mais ter contato com nada nem ninguém hoje. Mas se desaparecer do mapa não é possível, antes de tomar qualquer atitude precipitada, experimente tomar um pouco de ar...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A estabilidade na vida afetiva está garantida graças à harmonia entre Vênus e Saturno. Esse é um ótimo momento para você reafirmar a sua escolha de querer ficar junto com alguém. Você está avaliando a relação de forma coerente, está racional, e levando em relação o que foi construído até então.



Aquário - 21/01 a 19/02

Agora a vida segue seu curso natural, sem que você tenha que fazer nada pra isso. Marte e Netuno fazem com que pequenas atitudes suas, sem muito esforço, gerem resultados muito amplos. Isto favorece principalmente você a agir de forma inspirada e oportuna.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje você não está em condições de impor nada para ninguém. Além disso, um relacionamento (seja ele pessoal ou profissional) dificilmente resiste a pressão, seja por ciúme, posse ou controle, quando está sob a tensa energia de Marte e Urano. Controle-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor