Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 24, 2009

Horóscopo de 15/08/2009

Marte forma um aspecto harmônico com Netuno. Isso quer dizer que tudo aquilo sobre o qual já atuamos, investimos e nos empenhamos segue seu curso natural. A fase do esforço acabou, não é preciso mais tanto esforço para remar, agora é só deixar o barco correr.



Áries - 21/03 a 20/04

Netuno entra em cena se combinando com Marte, seu planeta guia, lhe dando calma e flexibilidade para agir na direção certa. É nesse momento de tranqüilidade, quando a mente repousa e o coração se aquieta que as melhores saídas surgem.



Touro - 21/04 a 20/05

Sabe aquele monte de pequenas coisas que você precisa comprar? Pode ser a hora certa. Com a aproximação entre Mercúrio e Vênus fique atento para as pechinchas, promoções e ofertas no mercado. Quanto mais você se informar, circular e perguntar, mais beneficios você terá.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esse é um dia abençoado, no qual Marte e Netuno transbordam o bálsamo da esperança. Mas para aproveitá-lo você precisa dar uma pequena pausa na agitação que você vive e então é só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que te levarão diretamente a ele.



Câncer - 21/06 a 22/07

Para os relacionamentos, a melhor pedida será o diálogo que abrirá as portas para o bem-estar, o amor e o sucesso.Nada nem ninguém resiste a uma boa conversa sob a maravilhosa influência planetária de Mercúrio e Vênus que está plenamente atuante esses dias. Aproveite!



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode errar por onipotência, arrogância ou por desejar resultados sem nenhum esforço da sua parte, porque supervaloriza a sorte e seu potencial, resumindo “está se achando!”. Não confunda arrogância com ousadia. Humildade é a chave para que tudo entre nos eixos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quiser atrair a atenção de alguém, seja bom de papo e demonstre interesse e conhecimento intelectual. As pessoas gostam muito mais dos inteligentes - pelos menos enquanto durar essa benéfica influência celeste entre Mercúrio, seu astro e Vênus.



Libra - 23/09 a 22/10

A atmosfera é de total descontração.Circule muito, saia, encontre pessoas... Pode estar bem pertinho o amor que você à tempos sonha encontrar. E se você desconfiar que achou a pessoa certa, não seja acanhado, pode mesmo “dar samba”!



Escorpião - 23/10 a 21/11

As coisas parecem estar tramando contra a sua organização. Cuidado para não se sobrecarregar. Atenha-se aos objetivos menores, escolha uma única meta que as chances serão maiores. Vale dizer: Equilíbrio em tudo é fundamental. Não coloque sobre seus ombros mais atividades que eles agüentam.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Melhore sua qualidade de vida. Abre a mente para outras coisas além do trabalho. Livre das distrações você conseguirá enxergar melhor quem são seus verdadeiros amigos e valores. Uma boa dica para diversão é comparecer em exposições de quadros, pinturas, fotografias ou museus.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você terá maior necessidade de se sentir seguro neste sábado devido a um aspecto de tensão entre a Lua e seu planeta guia, Saturno. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está à procura de algo especial que não sabe o que é? Mude seus valores. Quando Netuno entra no jogo de Marte a primeira coisa a se fazer é uma mudança interior e ai sim agir no plano exterior para se realizar materialmente.



Peixes - 20/02 a 20/03

Tudo aquilo sobre o qual você vem se dedicando ultimamente com força e empenho deve agora ter uma atitude de entrega e deixar que as coisas caminhem um pouco sozinhas e cheguem aonde tem que chegar. Acredite que Deus o guiará para o melhor porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor